O que vem por aí

Totalmente Demais: Eliza enfrenta tarado, prisão e fim de namoro após fama

Mocinha vence concurso, conquista agente e cai em novas armações


Marina Ruy Barbosa
Eliza vence o concurso e se torna modelo famosa em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) viu a chance de mudar de vida através do concurso da revista Totalmente D+. Desde que passou a ser agenciada por Arthur (Fábio Assunção) que a ex-florista tem passado por várias provações.

A ruivinha vai vencer a competição e se tornar modelo, mas esta não será a única virada na sua vida. A filha de Gilda (Leona Cavalli) posará nua e será assediada pelo Dino (Paulo Rocha).

Ela também vai presa, acusada de tentativa de assassinato e roubou pelo ex-padrasto, descobre ser filha bastarda de Germano (Humberto Martins), inicia um romance com o dono da Excalibur e será vítima de nova armação de Carolina (Juliana Paes). Saiba o que vem por aí!

Ensaio nu e assédio

Totalmente Demais: Eliza enfrenta tarado, prisão e fim de namoro após fama

Na última etapa do concurso da Garota Totalmente D+, Eliza terá que fazer um ensaio fotográfico nua e se não bastasse ter que se livrar da vergonha, a mocinha vai mais uma vez ser assediada por Dino.

O padrasto da ruivinha finge que perdoou o que a filha de Gilda fez no passado quando fugiu com o dinheiro do caixa do bar e convence sua família a ir para o Rio de Janeiro torcer pela modelo.

O safado descobre a respeito da sessão de fotos e invade o estúdio do Rafael (Daniel Rocha) na hora em que a ex-florista estiver tirando a roupa. Quando vê o vulto do tarado, ela se apavora e começa a gritar.

"Eu vi! Era o bandido do meu padrasto! Me olhando com aquela cara de tarado!", dirá a mocinha. Arthur procura pelo bêbado safado e encontra o pilantra escondido. "Achei o rato! Sai fora daí, seu seu canalha!", ordena o bon vivant.

O marido de Gilda ainda consegue driblar o loiro de olhos azuis, mas Pietro (Marat Descartes) lhe derruba com um chute e, ainda, lhe dá uma joelhada no rosto. Arthur completa com um soco e o expulsa do estúdio.

"Fica tranquila, Eliza. A gente vai desovar esse rato na rua. E se ele insistir em te perturbar, eu chamo a Vigilância Sanitária", dispara o filho de Stelinha (Gloria Menezes).

Na sequência, o tarado tenta entrar novamente no estúdio e será impedido por Florisval (Ailton Graça) a mando de Carolina (Juliana Paes).

Eliza vence concurso e se torna modelo  

Totalmente Demais: Eliza enfrenta tarado, prisão e fim de namoro após fama

Eliza vai vencer o concurso e se tornar a Garota Totalmente Demais. Na etapa final, ela será coroada pela atriz Helena Fernandes que junta seu voto ao de Natasha (Lavínia Vlasak), fã da ruivinha. Pietro escolhe Raysa (Yasmin Cândido) para não prejudicar Carolina, mas já será tarde demais.

"As fotos de todas ficaram belíssimas. Delicadas, de bom gosto... Mas, o mais importante foi mostrar o quanto vocês foram profissionais e souberam fazer arte com os seus corpos. Se é a beleza natural que esse concurso está buscando, meu voto é para... Eliza!", dirá a terceira jurada.

Tensa, a ruivinha quase não conseguirá acreditar que conseguiu. Além de Arthur e Max (Pablo Sanábio), Jojô (Giovanna Rispoli) também estará na plateia torcendo pela ruivinha e vibra com a vitória da amiga.

Chantagem e prisão

Totalmente Demais: Eliza enfrenta tarado, prisão e fim de namoro após fama

A felicidade de Eliza após o concurso não vai durar para sempre. A mocinha serpa denunciada por Dino por tentativa de homicídio e roubo, e vai parar injustamente na cadeia.

O pilantra chega ao apartamento de Arthur na companhia do delegado e pede para falar com ela a sós. Ele chega a pedir os R$ 150 mil que ela ganhou em troca de retirar a queixa, mas como a ruvinha se nega vai parar atrás das grades.

“Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento“, enfrenta a ruivinha. "Fiz um boletim de ocorrência contra você! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu", afirma o safado.

"Você é a pior pessoa que eu conheço nessa vida! Pessoa não, um monstro! Eu tenho nojo de você", responde a mocinha. "Eu retiro a queixa contra você e tudo. Mas, com uma condição: você vai ter que me dar todo dinheiro que ganhou no concurso", propõe.

Ela se nega e expulsa o padrasto do apartamento. Na sequência, faz as malas e deixa um bilhete de despedida antes de tentar fugir. Ao chegar lá fora, Eliza é surpreendida pela polícia.

"Você é Eliza de Assis? Está presa! Você está sendo acusada de furto e tentativa de homicídio. Tenho ordem de prisão provisória. Calma, você vai ter o direito de se defender. Mas na delegacia de Campo Claro, onde seu caso vai ser avaliado", informa o oficial.

A ruvinha começa a chorar, é algemada e colocada para dentro de uma viatura. "Me solta! Eu sou inocente! Alguém me tira daqui! Por favor", suplica sem sucesso enquanto Dino a observa.

A primeira vez de Eliza e Arthur  

Totalmente Demais: Eliza enfrenta tarado, prisão e fim de namoro após fama

Depois de provar sua inocência e se livrar de Dino, Eliza volta para o Rio de Janeiro e aceita namorar com Arthur. A essa altura ela já terá dado um ponto final em seu namoro com Jonatas (Felipe Simas) e reconhece que está apaixonada pelo agente.

No apartamento do empresário, os dois conversam e trocam juras de amor. Até que ele sugere que os dois passem a noite juntos e ela acaba cedendo aos encantos do loiro de olhos azuis, mas não sem antes questioná-lo.

"Então também prefiro a vida real: uma linda mulher e um homem que é louco por ela. Dorme comigo hoje?", implora o pai de Jojô. A ruivinha fica na dúvida, mas acaba se entregando ao desejo.

"É que é a primeira vez que a gente vai dormir junto aqui. Quantas mulheres já passaram por essa cama?", pergunta a ruiva enciumada. "Muitas. Seria bobagem mentir pra você", responde o playboy.

Eliza diz que teme ser mais uma na lista de Arthur e o namorado a abre seu coração, apaixonado. "Você não é nem nunca vai ser. Você é única. A única", garante o agente.

Armação e fim de namoro 

Totalmente Demais: Eliza enfrenta tarado, prisão e fim de namoro após fama

O romance de Arthur e Eliza vai deixar Carolina mordida. Decidida a separar os dois, a editora aproveita que a mocinha irá fotografar no Uruguai e que o agente não vai para convencer Rafael e seduzir a ruvinha. [

O fotógrafo topa só para se vingar de Germano, pai da modelo, que reatou seu casamento com Lili.  sequência mostrará a filha de Gilda em momentos íntimos com o garanhão durante making off.

Arthur ficará morrendo de ciúmes e chega a ligar para Eliza, mas a modelo o tranquilizará e ainda dirá que sente sua falta. Então, ele compra uma passagem e vai até lá encontrar a namorada.

Carolina coloca um boa noite Cinderela na bebida da modelo que acaba apagando e só acorda no dia seguinte na cama com Rafael. Sem entender nada, ela tenta se explicar para Arthur que flagra o casal juntos e entra em choque.

“Que ironia! Ser pisoteado justamente pela menina ingênua por quem eu me apaixonei. Eu mereço”, dirá o agente. “Você me destruiu! Pior, destruiu a coisa mais importante que eu tinha, meu amor por você”, complementa antes de ir embora.

As imagens vão parar no site da NeoTop de Lorena (Adriana Birolli) e o marido de Lili ica chocado. Já Eliza, retorna ao Brasil arrasada porque perdeu Arthur e vai chorar nos braços do pai.

Germano vê Rafael na rua e parte para cima do pilantra que leva um soco e cai no chão. Ao se levantar, Eliza pergunta se aconteceu alguma coisa entre eles e o fotógrafo responde com ironia. "Com você pode até ser que não. Porém com a Sofia [Priscila Steinman] e a Lili ocorreu bem diferente", cutuca Germano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado