Sofrimento

Viva a Diferença: Tato toma atitude pelo pai e é expulso pela segunda vez

Mocinho irá voltar a sofrer ao ficar sem casa de novo


Cena de Viva a Diferença com Tato e Aldo
Na novela Viva a Diferença, Tato será novamente expulso - Foto: Divulgação

Na novela Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) será expulso de casa pela segunda vez. O rapaz tentará ajudar Aldo (Claudio Jaborandy) a superar o alcoolismo, mas não terá das melhores aceitações e o homem ficará furioso ao saber que o filho jogou fora suas bebidas. No meio do bate boca na novela de Cao Hamburger com direção artística de Paulo Silvestrini, o bêbado expulsará o namorado de Keyla (Gabriela Medvedovsky).

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira depois que Tato tiver sido expulso da casa de Roney (Lúcio Mauro Filho), tudo porque ele revelou a verdade ao sogro e que não é o verdadeiro pai de Tonico. A chance que ele teve de permanecer no lugar ruiu quando o rapaz pressionou Keyla para tomar uma decisão a respeito do namoro.

Já na casa do pai, o rapaz teve uma conversa muito difícil com Aldo logo que chegou ao imóvel. Mas a convivência irá piorar ainda mais quando Tato decidir tentar ajudar o rival de Roney a vencer a bebedeira. A estratégia, no entanto, não é muito boa porque ele joga todas as bebidas da casa fora, deixando o homem possesso. “Desde quando um moleque sabe o que é melhor pra mim?”, questionará ao saber que Tato fez tudo pensando no bem.

Viva a Diferença: Tato expulso

E a discussão vai esquentando porque Tato aproveitará para reclamar do modo que o pai vive a vida e é aí que Aldo não aguentará mais as intromissões do filho e tomará uma decisão. "Some daqui agora!", determinará ele depois de ter roubado todo o dinheiro do salário que o namorado de Keyla tinha recebido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Viva a Diferença e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Viva a Diferença de 10/07/2020 a 17/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado