Verdades

Fina Estampa: Antenor revela a Griselda que Tereza Cristina tem segredo que pode destruí-la

Griselda matuta maneira para desmascarar a socialite


Antenor e Griselda em Fina Estampa
Antenor e Griselda arquitetam maneiras de desmascarar Tereza Cristina - Divulgação/TV Globo

Griselda (Lilia Cabral) está segura que Tereza Cristina (Christiane Torloni) está por trás de todas as tragédias que assombram a novela Fina Estampa, da Globo. No capítulo desta sexta-feira (10), Antenor (Caio Castro), resolve ajudar a mãe e utiliza daquela que pode ser uma cartada para destruir a socialite.

O estudante revela que a ex-sogra esconde um terrível segredo e que ninguém ainda jogou no ventilador: "Se você descobrir o que é, vai ter a madame na palma da sua mão".

O ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli), soube através de Marcela (Suzana Pires) que Tereza Cristina "se borra" só de imaginar que a verdade venha à tona e explica que fez de tudo para descobrir, mas admite que não faz ideia do que se trata.

O caminho é Íris na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Antenor revela a Griselda que Tereza Cristina tem segredo que pode destruí-la

Antenor dá uma alternativa para que mãe encontre o tal segredo: Ìris (Eva Wilma). O jovem garante que a golpista sabe exatamente qual segredo a megera esconde.

O estudante ressalta que seria difícil que ela revelasse, que já que a manutenção desse segredo é sua única "fonte de ronda", mas a portuguesa acredita que outra pessoa possa desvendar esse mistério: "Ela decerto conhece os podres que envolvem essa história cabeluda. E vai me contar, tim-tim por tim-tim".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 06/07/2020 a 11/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado