Não é bem recebido

Viva a Diferença: Tato volta para casa do pai e reação é imediata: "Casa da mãe Joana"

Rapaz não será muito bem recebido pelo pai na novela


Cena de Viva a Diferença com Tato
Na novela Viva a Diferença, Tato irá sofrer ao voltar para casa do pai - Foto: Divulgação

Na novela Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) terá de voltar para a casa do pai e, depois de encontrar o lugar parecendo um chiqueiro, acabará tendo um encontro tenso com Aldo (Cláudio Jaborandy). O homem não ficará nada satisfeito em ver o filho de volta e logo perceberá que há algo de errado e jogará na cara do rapaz que ele só voltou por estar com algum problema.

A sequência tensa de encontro entre pai e filho está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (09) na edição especial da novela escrita por Cao Hamburger e que foi ao ar originalmente em 2017 e só será exibida porque Tato foi expulso da casa de Roney (Lúcio Mauro Filho), após revelar que não é o pai verdadeiro de Tonico e que ele e Keyla (Gabriela Medvedovsky) mentiram.

Ao ver que a casa está bagunçada, Tato dará um limpa geral no local, o que fará com que Aldo leve um susto ao chegar bêbado para o imóvel. "Será que eu entrei na casa errada?", questionará sozinho sem entender nada. Ele levará um susto ao dar de cara com o filho. "Qual é moleque? Quer me matar do coração? Que tu tá fazendo aqui?", reagirá nervosamente.

É neste momento que o rapaz terá que se explicar para o pai. "Eu decidi voltar pra casa", contará sem revelar que somente voltou porque pressionou a namorada para escolher entre ele e Deco, mas a dúvida da moça fez com que ele preferisse ir embora. "Ele decidiu voltar pra casa, poxa...", rebaterá Aldo em tom provocativo.

Viva a Diferença: Aldo briga com Tato

Tato até tentará se impor para o pai alcoólatra. "Eu não posso?". A reação de Aldo será imediata e se manterá em tom zombeteiro. "Pode. É claro que você pode. A casa do seu pai é a mesma casa da mãe Joana, conhece?", insistirá deixando claro que não está para ter boas conversas e é aí que ele notará que há alto de errado com o filho.

"Tá com algum problema. Filho só volta pra casa quando tem algum problema. Você só presta pra isso, pra trazer aporrinhação. Pai e mãe sofre, é uma responsabilidade e compromisso pra resolver", concluirá o homem antes de cair deitado na cama e começar a dormir, deixando Tato sem reação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Viva a Diferença e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado