Ficou pistola

Viva a Diferença: Keyla faz revelação e deixa Roney chocado: "Que conversa é essa?"

Roney ficará pistola e descarregará sua raiva contra o casal


Cena de Viva a Diferença
Na novela Viva a Diferença, Roney ficará nervoso ao saber revelação terrível de Keyla - Foto: Divulgação

Na novela Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovsky) terá muito a explicar para o pai Roney (Lúcio Mauro Filho) ao revelar que Tonico não é filho de Tato (Matheus Abreu). O dono da lanchonete ficará chocado com a revelação da filha e ainda soltará os cachorros para cima do genro, se mostrando decepcionado porque esconderam dele a verdade sobre o neto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (07), o ex-cantor não acreditará quando ouvir da filha que Tato não é o verdadeiro pai de Tonico. Tudo começará com a chegada de Deco (Pablo Morais), que movimentou toda a trama e abalou a relação do casal principal da produção de Cao Hamburger, que fez tanto sucesso a ponto de ganhar um revival no Globoplay intitulado As Five, que já até ganhou chamada.

“Que conversa é essa? Como assim não é pai do Tonico? Vocês ‘tão’ de sacanagem, né? Keyla! Me explica isso! Agora!”, ordenará Roney assim que ouvir a verdade da boca da filha. A partir daí, ela e Tato começarão a explicar tudo o que aconteceu e que o amigo decidiu ajudar a jovem a fugir da enrascada de ser mãe solteira sendo tão jovem.

Mas se Tato pensa que isso fará com que ele seja visto com bons olhos pelo sogro, nada disso acontecerá porque Roney irá pegar pesado com o menino. “Nem tenta se explicar! Eu achei que eu te conhecia, rapaz, mas estou vendo que me enganei. Quem é você, afinal? Me fala! Eu quero saber quem eu coloquei dentro da minha casa”, desabafará o músico chocado.

Viva a Diferença: O fim de Tato e Keyla

A revelação deixará tudo tão bagunçado nos próximos capítulos de Viva a Diferença, que Keyla e Tato viverão o momento mais delicado da relação, chegando a um rompimento com ela embarcando numa confusa relação com o legítimo pai de Tonico.

Viva a Diferença deverá permanecer no ar na faixa de Malhação até o início do ano que vem por conta da pandemia do coronavírus que interrompeu as gravações de obras inéditas na Globo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Viva a Diferença e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado