Desolada

Totalmente Demais: Eliza escuta conversa que não deve sobre Arthur e cai no choro

Ruiva ouve um pouco mais sobre as canalhices do novo affair


Eliza em Totalmente Demais chorando
Eliza cai no choro ao ouvir conversa sobre novo affair - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está caindo nas garras de Arthur (Fábio Assunção) e fica chateada com o bonitão no capítulo da novela Totalmente Demais desta sexta-feira (10). A ruiva escuta Maurice (Reginaldo Faria) dizendo para que o filho "parta para os finalmentes" com ela.

Durante o resultado de mais uma etapa do concurso, Eliza escuta Carolina (Juliana Paes) e Dani (Fernanda Motta) falando sobre o dono da Excalibur. Afinal, o passado lhe condena...

Dani questiona Carol: "Como vai o Arthur, nosso adorado canalha?". A diretora da revista avisa que já não existe mais nada entre eles, e a modelo pergunta também sobre Eliza: "Arthur já pegou? Como o Arthur é previsível... Ele sempre namora com as modelos que trabalha. O negócio do Arthur é usar, abusar...".

Ruiva vai aos prantos em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza escuta conversa que não deve sobre Arthur e cai no choro

Natasha (Lavínia Vlasak) também chega para participar da conversa, já que é ex-mulher de Arthur e conhece do riscado: "Ah, vocês estão falando sobre o canalha do meu ex-marido? Sabe que eu devia ter seguido o seu conselho, Dani, e nunca ter me casado com ele? Assim, ele não teria me traído com você, não é Carol?".

Carolina diz que todas caíram nas lábias do sedutor e conclui que o que ele gosta mesmo é de ter as mulheres aos seus pés. Enquanto isso, Eliza ouve tudo e sua dor aumenta quando Natasha afirma que tem até pena da ruiva, pois o empresário deve descartá-la em breve.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 06/07/2020 a 11/07/2020 .

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado