Vai errar feio

Êta Mundo Bom: Candinho tem desconfiança horrível sobre gravidez de Filó

Filó deixará ex achar que a gravidez é de outro homem


Cena de Êta Mundo Bom com Filó e Candinho
Candinho fica arrasado ao achar que filho de Filó é de outro - Foto: Reprodução

Na novela Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) irá se mostrar sem nenhuma perspicácia ao desconfiar que o filho que Filó (Débora Nascimento) espera não é dele, mas de Ernesto (Eriberto Leão). O caipira concluirá que o bandido é o verdadeiro pai da criança e não gostará nada da conclusão que tiver enquanto tem uma conversa com a ex-esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13) na novela de Walcyr Carrasco, reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Candinho terá uma conversa séria com Filó e irá querer saber se o filho que está na barriga da moça é dele. Mas a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) não responderá, enquanto a mãe estará perto de ser expulsa da mansão.

Assim que a ex-namorada não responder, o caipira começará a ter outras desconfianças sobre o tema. "Esse filho é meu? Não tem coragem de responder. Se não fala é porque não é meu. Bem que eu desconfiava. Vosso rosto deu a verdade para eu", comentará ele depois que Filó se recusar a responder a pergunta do filho de Anastácia (Eliane Giardini) e que perdeu tudo com a morte de Fragoso (Luis Gustavo).

Êta Mundo Bom: A desconfiança de Candinho

A partir daí, Candinho começará a achar que Filó está grávida e outra pessoa, o calhorda Ernesto. . "É do bigodinho? Não chora, Filó, faz tempo que estou para dar uma lição nele. Ele tem que assumir as responsabilidades, dar apoio. Ser homem. Ele vai se ver comigo", anunciará garantindo que ira procurar mais confusão na história exibida nas tardes da Globo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 13/07/2020 a 17/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado