Solidão

Viva a Diferença: Em dúvida, Keyla é ignorada por Tato e Deco e fica aflita

Mocinha ficará sozinha porque nenhum dos boys irá atendê-la


Cena de Viva a Diferença com Tato, Deco e Keyla
Na novela Viva a Diferença, Keyla ficará sem contato nem com Tato nem com Deco - Foto: Divulgação

Na novela Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovsky) viverá uma situação inusitada, já que tem dois crushes e os dois a ignorarão. Na trama escrita por Cao Hamburger com direção artística de Paulo Silvestrini, uma das Five tentará falar com Tato (Matheus Abreu) e com Deco (Pablo Morais), aflita por como a vida está colocando-a numa situação de solidão, mas não conseguirá retorno algum.

O momento só de Keyla no folhetim exibido em Malhação acontecerá depois que Roney (Lúcio Mauro Filho) descobrir que Tonico não é filho de Tato e tomar uma decisão surpreendente de mandar o garoto embora. Mesmo com todos convencendo o ex-músico a mudar de ideia, o namorado da garota optará por se mudar mesmo assim, depois que colocá-na parede e ela não dar a resposta que ele quer.

E Keyla ficará muito preocupada com o namorado porque anda sem notícias deles e por causa disso tentará entrar em contato. Mas o rapaz não atenderá nenhuma das ligações da mãe de Tonico, também porque estará vivendo momentos delicados ao lado do pai, que não o tratará bem quando ele voltar para a casa.

Ao ser ignorada por Tato, uma das protagonistas do spinoff As Five, ainda sem previsão de ir ao ar no Globoplay, mas que já ganhou até chamada, decidirá tentar falar com Deco, mas o pai do filho dela também a ignorará. Keyla ficará irritada porque tem, ao mesmo tempo, dois homens brigando por ela, e nenhum quer conversar quando ela tenta contato.

Viva a Diferença: Keyla sozinha

A solidão de Keyla acontecerá por pouco tempo, já que na próxima semana de Viva a Diferença, a moça conseguirá falar com Deco e ficará ansiosa por querer que ele conheça melhor o filho. Mas ela continuará dividida entre os dois homens de sua vida a tal ponto de ir procurar por Tato por conta do sumiço do rapaz e dar de cara com o pai raivoso do namorado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Viva a Diferença e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Viva a Diferença de 06/07/2020 a 10/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado