Reta final

As Aventuras de Poliana tem musical de O Mágico de Oz e faz sucesso na web

Apresentação emocionou o público da novela


Elenco de Poliana
Musical de Poliana - Foto: Reprodução/YouTube

Muito perto de terminar sua primeira temporada, As Aventuras de Poliana promoveu um musical da história de O Mágico de Oz no capítulo da última quarta-feira (8). A encenação da peça repercutiu nas redes sociais e a equipe da novela foi muito elogiada pelas cenas.

O enredo mostrou que a Escola Ruth Goulart chegou ao final do ano e a determinação aos alunos foi que todos encenassem uma peça de teatro. Os amigos de Poliana (Sophia Valverde) decidiram subir ao palco e apresentar ao público O Mágico de Oz.

O que chamou atenção do telespectador é que Filipa (Bela Fernandes) foi quem assumiu o lugar da mocinha e interpretou Dorothy. Ela entrou no centro dos amigos e abriu a voz. “Os alunos encerraram o teatro com uma homenagem linda para a amiga que sofreu um acidente”, anunciou o SBT no site da novela.

Nas redes sociais, os fãs elogiaram a ideia de fazer o musical. “Estou emocionada com essa peça. Parabéns para toda equipe de Poliana”, declarou uma seguidora. “Vendo Poliana com a minha irmã como quem não queria nada e chorando litros com essa apresentação”, brincou outra internauta. “Que peninha que minha novelinha vai dar uma parada”, comentou uma terceira pessoa.

Confira a apresentação e a repercussão:

Pausa em As Aventuras de Poliana

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as gravações de As Aventuras de Poliana foram paralisadas e não há previsão de quando a equipe da novela voltará para a nova fase, chamada internamente de Poliana Moça.

Sendo assim, o último capítulo inédito da primeira temporada da trama irá ao ar na próxima segunda-feira (13). O folhetim infanto-juvenil será substituído pela reprise de Chiquititas, que  já voltou ao ar no dia 29 de junho fazendo dobradinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado