Mudança

As Aventuras de Poliana: Após quase fim do namoro, Mirela toma decisão sobre futuro

Mirela irá tomar decisão surpreendente sobre seu futuro


Cena de As Aventuras de Poliana com Mirela
Na novela As Aventuras de Poliana, Mirela tomará decisão sobre futuro - Foto: Divulgação

Na novela As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) irá tomar uma importante decisão sobre seu futuro e terá uma conversa séria com o namorado Vinícius (Vincenzo Richy). A cantora revelará para o namorado que pensou muito no que fazer e que o melhor é que ela vá viver no interior, ao lado dos pais, se afastando da vida na capital.

O desfecho surpreendente de Mirela está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (10), quando irá ao ar o penúltimo capítulo da novela de Íris Abravanel e será exibido pouco depois que a cantora se apresentar no musical, sendo surpreendida por Vinícius e fazendo um dueto com o garoto, mesmo ele tendo a flagrado com Luca (João Guilherme) e ameaçado pôr um ponto final na relação.

Mesmo com a apresentação sendo um sucesso e com eles aparentemente terem feito as pazes, Mirela explicará para o namorado que precisa ir para o interior viver com os pais e que será melhor para todo mundo. As cenas serão exibidas no mesmo capítulo em que Otto (Dalton Vigh) comunicará a todos a respeito do que irá acontecer com Ester (Manuela Kfouri).

As Aventuras de Poliana: O fim de Mirela

A ida de Mirela para o interior foi uma forma encontrada pela autora de As Aventuras de Poliana para dar um ponto final à história da personagem, que não retornará na segunda temporada da trama. A intérprete, Larissa Manoela, não renovou contrato com o SBT e migrou para a Globo, já tendo sido confirmada como protagonista de Além da Ilusão, novela das 18h prevista para ir ao ar no ano que vem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela As Aventuras de Poliana de 06/07/2020 a 10/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado