Mistério

As Aventuras de Poliana: Qual será o fim de Ester, o robô do mal?

Robô que virou vilã terá um final surpreendente na novela


Cena de As Aventuras de Poliana com Ester e Otto
Na novela As Aventuras de Poliana, Otto tomará decisão sobre Ester - Foto: Divulgação

Na novela As Aventuras de Poliana, Otto (Dalton Vigh) tomará uma importante decisão a respeito de Ester (Manuela Kfouri) depois que o robô do mal quase matar Poliana (Sophia Valverde) num acidente. O cientista perceberá que não há outra solução para conviver com o adroid e decidirá que vai devolvê-la para a fábrica e, assim, garantir a integridade das crianças.

A sequência acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (10), quando será exibido o penúltimo capítulo do folhetim escrito por Íris Abravanel e que terá o horário ocupado pela reprise de Chiquititas, com direito até a defesa de diretor do SBT. O cientista conversará com as crianças do clubinho e fará o anúncio.

Todos estarão preocupados com o que pode acontecer com Poliana se a garota tiver que conviver com o robô do mal, depois que Ester subiu no palco em pleno musical e saiu dando choque em todo mundo. Mas Otto acalmará a todos garantindo que o adroid nunca mais irá fazer mal a ninguém porque ele tomou uma importante decisão e a devolveu para a fábrica.

As sequências irão ao ar pouco depois do homem voltar de viagem e ter uma conversa séria com a filha, pedindo perdão por todos os erros que cometeu e anunciando que conseguiu descobrir um tratamento no exterior e que ela poderá voltar a andar. A menina acabará aceitando a proposta de Otto e os dois irão embora, retornando no último capítulo, previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (13), quando ela conseguirá andar.

As Aventuras de Poliana: O fim de Ester

A volta de Ester para a fábrica fechará o ciclo do mais movimentado mistério da trama de As Aventuras de Poliana, que era saber quem era a menina. A novela chegará ao fim após mais de 550 capítulos, mas retornará em 2021 com a segunda temporada, que ganhou o título de Poliana Moça e terá direito a alguns personagens retornando para a nova leva de capítulos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela As Aventuras de Poliana de 06/07/2020 a 10/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado