Fim da linha

As Aventuras de Poliana: Mirela aceita pedido de Luca e perde namorado

Menina acabará deslizando ao lado de Luca e deixará Vinícius possesso


Cena da novela As Aventuras de Poliana
Na novela As Aventuras de Poliana, Mirela perderá o namorado - Foto: Divulgação

Na novela As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) tomará uma decisão que vai mudar completamente o rumo da vida dela. A menina topará ensaiar com Luca (João Guilherme) para o musical e quem não gostará nada de saber disso será Vinícius (Vincenzo Richy). O garoto morrerá de ciúmes ao ver a namorada toda feliz cantando com o ex.

Tudo acontecerá enquanto os adolescentes estarão empolgados com a realização do musical e sem saber que Pendleton (Dalton Vigh) decidiu cancelar o evento depois que Poliana (Sophie Valverde) ficou paraplégica. Mas depois de enfrentar uma depressão daquelas e ser ajudada por João (Igor Jansen), a garota mudará seu comportamento e defenderá que a festa precisa acontecer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º), já na reta final da primeira temporada de As Aventuras de Poliana, prevista para terminar na semana que vem, Mirela achará estranho que Luca tenha a convidado para ensaiar, já que os dois passaram por momentos delicados.

Mesmo assim, a menina decidirá aceitar o convite, numa sequência que poderá ser vista pelos fãs do antigo casal como uma espécie de revival. E eles estarão num clima daqueles durante o ensaio quando derem de cara com Vinícius.

As Aventuras de Poliana: Mirela perde namorado

A situação constrangedora deixará Mirela e Luca bastante sem graças, mas Vinícius não irá querer saber de ouvir nenhuma justificativa da namorada e se sentirá desrespeitado com a situação, por achar que ela está balançando novamente pelo cantor e youtuber.

As sequências em que o garoto colocará um ponto final na relação com Mirela está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (2) e deixará o caminho livre para Mirela reatar com Luca, ao menos é o que a torcida aguarda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado