Virada

Totalmente Demais: Mãe de Eliza volta para assombrar Germano e segredo é revelado

Gilda trará lembranças do passado que vão bagunçar a vida de Germano


Montagem de cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Gilda revelará passado de Germano - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) irá viver um problema sério com a chegada de Gilda (Leona Cavalli), que tentará encontrá-lo para pedir ajuda por causa dos problemas que está passando. Mas a mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) não conseguirá o objetivo imediatamente e será o tempo suficiente para que o empresário entre em pânico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (09), o marido de Lili (Viviane Pasmanter) levará um susto ao saber que seu casamento vai correr outro risco com a chegada de Gilda. Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, o presidente da Bastille terá de enfrentar o problema, já que a mãe de Eliza reconhecerá que há uma forma para resolver os problemas que está vivendo.

Ela está no Rio de Janeiro às escondidas do marido, que descobriu o paradeiro de Eliza e já aterrorizou a menina com ligações misteriosas, para tentar conseguir dinheiro e salvar o homem, cheio de dívidas. "Eu já tenho outro jeito de conseguir o dinheiro. Não posso explicar agora, mas depois te falo", contará para a filha antes de aceitar a ajuda de Arthur (Fábio Assunção), cada vez mais envolvido com a ruiva depois do primeiro beijo.

E assim que chegar na Bastille, a mulher reconhecerá Fabinho (Daniel Blanco) e fará uma revelação surpreendente. "Conheço você desde que era bebê. Você gostava de dormir abraçado a um coelhinho vermelho. Meu nome é Gilda, eu fui sua babá", garantirá mostrando que há uma ligação misteriosa entre ela e a família de Germano.

Totalmente Demais: O segredo de Germano

Mas Germano não estará na empresa e ele levará um susto com o recado que Gilda esteve ali. "Gilda, não é possível! A Gilda esteve aqui?", questionará ele não acreditando no fantasma do passado."Alguém do meu passado acabou de me assombrar. A única amante que tive na vida: a babá dos meus filhos", revelará ele a Zé Pedro (Helio de La Peña).

Esta é uma das muitas viradas de Totalmente Demais, que ainda terá outras reviravoltas, com direto até a resultado do concurso de beleza e novos casais. Mas também terá a descoberta de que Germano é o pai verdadeiro de Eliza, que desabafará todo o sofrimento que teve, ao saber a verdade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado