Início

Totalmente Demais: Arthur dá primeiro beijo em Eliza e confessa: "Acabei sonhando"

Novela mostrará o início de Arliza


Cena de Totalmente Demais com o primeiro beijo Arliza
Arthur e Eliza irão se beijar em Totalmente Demais - Foto: Divulgação

Os fãs de Arliza terão o que comemorar nos próximos capítulos de Totalmente Demais, já que Arthur (Fábio Assunção) dará o primeiro beijo em Eliza (Marina Ruy Barbosa), ainda que não seja exatamente para valer. E não satisfeito com isso, o agente acabará confessando que, depois do beijo, teve um sonho com a ruiva.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23), Arthur tentará ajudar Eliza para conseguir se soltar a fim de conseguir um bom resultado nas provas da Garota Totalmente Demais, após ela ter vencido a etapa anterior e decidirá que os dois deverão assistir filmes românticos. Isso porque Carolina (Juliana Paes) determinará que a próxima etapa do concurso será uma cena de romance com direito até a beijo.

Com medo de travar, já que tem traumas desse assunto por ter sofrido assédio do padrasto, Eliza será categórica. "Eu não vou conseguir", chegará ela a dizer para o agente. Desesperado, Arthur achará um jeito de ajudá-la e eles estarão assistindo cenas de casais apaixonados na TV quando o agente não perderá a chance. Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulheres dos filmes”, explicará.

O beijo, claro, será técnico. Mas Stelinha (Gloria Menezes) terá visto às escondidas, deixando claro que está cada vez mais preocupada com o envolvimento de seu filho com a garota, temendo que a história não termine bem.

Totalmente Demais: Arthur confessa pensar em Eliza

Após o beijo técnico, tanto Arthur quanto Eliza irão dormir, cada um em seu quarto, mas logo que acordar o agente terá uma conversa com a mãe e a empregada, já que as duas voltarão a pressioná-lo a não se envolver com a modelo. E é neste momento, meio sério e meio em tom de provocação que o amante de Carolina reconhecerá que tem pensado na pupila.

“De tanto você buzinar na minha orelha, com medo de eu ter um caso com a Eliza, acabei sonhando com a ruiva! Vocês falam tanto, que desse jeito vou acabar realmente tendo algo com essa garota”, confessará o empresário fazendo nascer a esperança de nascer o Arliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado