Desespero

Totalmente Demais: Eliza atende telefone e fica apavorada com o que ouve

Mocinha ficará em pânico ao perceber que seu padrasto a encontrou


Eliza em cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Eliza irá receber ligação de Dino - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) receberá uma ligação aterrorizante nos próximos capítulos. A modelo ficará apavorada ao atender o telefone e reconhecer a voz do padrasto Dino (Paulo Rocha) do outro lado da linha. Ao perceber que o homem descobriu seu paradeiro, a ruiva entrará em pânico e pedirá pela proteção de Arthur (Fábio Assunção).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), a protagonista da novela de Rosane Svartman com Paulo Halm, estará tranquilamente e focada em vencer o Garota Totalmente Demais quando perceberá que sua vida irá mudar completamente. Isso porque o padrasto e vilão, Dino, já terá descoberto seu paradeiro e começará a planejar uma forma de alcançá-la.

"Eliza, Eliza! Tua hora vai chegar! Me aguarde", ameaçará o homem que parece disposto a infernizar a vida da enteada novamente. Por coincidência, assim que o crápula descobrir o número do telefone, Eliza aparecerá no apartamento de Arthur procurando algo para comer na cozinha e é aí que o telefone tocará e ela decidirá atender por pura intuição.

"Alô?... Alô?... Tem alguém aí?", atenderá a rival de Carolina (Juliana Paes), mas não ouvirá nenhuma resposta. A ruiva ficará intrigada porque ouvirá uma respiração ofegante do outro lado e achará toda a situação muito estranha. Alô?... Tem alguém aí? Alô?! Não vai falar nada, não?", questionará desligando o telefone, que tocará novamente. "Alô?... Alô?... Quem tá falando? Escuta aqui, mudinho, se você não tem mais o que fazer, eu tenho".

Totalmente Demais: o terror de Eliza

Dino começará a provocar a enteada e ligará novamente, mas dessa vez a reação será ainda mais nervosa. "Por que você não liga pra sua mãe, seu maluco? Tô escutando sua respiração, sabia? O que você quer, hein? Fala logo e para de encher o saco! Aposto que é um sem-vergonha sem mais o que fazer", brigará ela levando um susto ao ouvir uma gargalhada.

"Essa risada... Dino? É você, seu tarado? É você, não é? Responde, desgraçado! Como é que você me achou aqui!?", questionará ela apavorada. Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado