Cegonha

Novo Mundo: Leopoldina faz revelação e deixa Dom Pedro encantado: "Estou grávida"

Princesa revelará, com mágoa, que espera mais um herdeiro para a família


Leopoldina em cena de Novo Mundo
Leopoldina revelará que está grávida em Novo Mundo - Foto: Divulgação

A relação de Leopoldina (Letícia Colin) com Dom Pedro (Caio Castro) irá sofrer uma virada nos próximos capítulos de Novo Mundo, após enfrentar a maior turbulência desde o início da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson. A princesa irá revelar que seu constante mal estar tem um significado e anunciará para o marido que novamente está grávida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30), todos irão se assustar em um evento público, quando Leopoldina estará presente e começará a passar mal. Por causa disso, José Bonifácio (Felipe Camargo) será enviado pelo príncipe para avisar Domitila (Ágatha Moreira) que ele se atrasará para o encontro porque a princesa está passando mal.

"O príncipe se atrasará porque a princesa teve um mau estar, deve ser o calor", informará ele deixando a amante com um pé atrás. "A princesa já deveria estar acostumada ao calor e hoje nem está tão quente assim", estranhará já prevendo que haverá uma notícia ruim a ela.

Enquanto isso, Dom Pedro se mostrará preocupado com a saúde da esposa, que sempre mostrou fragilidade em alguns momentos. Ele decidirá levá-la de volta para descansar e evitar que sofra algum mal súbito ainda pior. Leopoldina até ficará satisfeita com o cuidado do marido, mas incomodada com a falta de atenção dele.

Novo Mundo: O anúncio de Leopoldina

E o afastamento de Pedro em relação ao casamento se tornará evidente justamente por causa disso. Ressentida com o caso que o marido está tendo, a princesa fará questão de mostrar que não aceita o caso dele com Domitila. "Pedro, das outras vezes você notou antes de mim", lembrará ela.

Enquanto o príncipe tenta entender, Leopoldina continuará. "mas não agora, por que será?", questionará dando a entender que não está feliz com o comportamento do marido, mesmo assim fará o anúncio. "Eu estou grávida", dirá deixando o marido encantado com a possibilidade de ser pai novamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado