Vai bombar

"As Aventuras de Poliana": Trabalhando no sítio, Mirela vira influencer

Adolescente ficará empolgada com resultados


As_Aventuras_de_Poliana_8ee57d95df0355af84a86f41a4f1c008cf87f738.jpeg
Mirela vai ver suas lives bombarem em "As Aventuras de Poliana". Foto: Divulgação

Bastante crítica da vida de exposição do ex-namorado, Mirela (Larissa Manoela) viverá momentos de influenciadora digital nos próximos capítulos de "As Aventuras de Poliana". E tudo vai acontecer da forma que ela menos esperava, justamente por causa de sua vida simples na roça.

Tudo acontece depois que a menina decidiu ir morar com os pais porque ficou decepcionada com mais um bolo provocado pelo namorado Luca (João Guilherme). Mas assim que chega na roça onde vivem os familiares, a garota é surpreendida pelas ordens da mãe que a obriga a fazer todo tipo de serviço rural.

Em capítulos previstos para irem ao ar na próxima segunda-feira (16), a mãe da garota vai tentar dar uma lição na filha para ela aprender a viver de forma mais simples e decidirá fazer uma live de Mirela enquanto a adolescente está limpando o chiqueiro. 

Se a princípio Mirela ficará bastante irritada com a mãe por expôr sua situação para seus amigos, logo a raiva vai passar quando ela perceber que o vídeo feito pela mulher está bombando nas redes sociais e viralizando por toda a internet com números superiores até dos que Luca costuma conseguir.

Empolgada, Mirela começará a ficar tentada em utilizar sua vida na roça para ser filmada. Um pouco pelo sucesso que isso pode promover em sua vida, outro tanto para provocar o ex-namorado que vivia a trocando justamente para fazer vídeos e certamente ficará irritado ao perceber que Mirela está fazendo até mais sucesso que ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado