Acusação

Êta Mundo Bom: Maria desconfia de Sandra no sequestro de burro

Empregada achará que vilã pode estar envolvida no rapto


Cena de Êta Mundo Bom com Maria
Maria desconfiará de Sandra no sequestro do burro em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

Em Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) não irá engolir tão facilmente a história do sequestro de Policarpo, o burro de Candinho (Sérgio Guizé). A empregada suspeitará de que Sandra (Flávia Alessandra) pode estar envolvida no caso e não esconderá suas desconfianças, comentando, inclusive, com Anastácia (Eliane Giardini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30), a namorada de Celso (Rainer Cadete) achará toda a situação que envolve o sequestro do burro muito esquisita e novamente terá dúvidas se a vilã não está por trás deste plano para arrancar dinheiro da tia. Com todo cuidado, ela chegará a contar para sua fada madrinha sobre a suspeitas.

A discussão começará quando houver o contato e Candinho tentará saber como Policarpo está, mas Sandra avisará que o melhor é pagar logo o resgate sem muitas perguntas para não irritarem os bandidos. "Parece muito interessada neste resgate, Sandra", questionará Maria mostrando que está de olho na inimiga. A afirmação irritará a sobrinha de Anastácia que chamará a empregada de venenosa.

Sem papas na língua, Maria não deixará por menos. Mas a discussão acabará interrompida quando Jack (David Lucas) aparecer dizendo que já está sabendo de toda a história e que não acredita haver grande dificuldade para elucidar o caso. "Mas eu penso que o caso é fácil de resolver. O culpado, ou culpada não está tão longe, certamente", comentará o detetive.

Êta Mundo Bom: Maria ameaça Sandra

Diante disso, todos se olharão tensos, afinal não são tantas pessoas que frequentam a mansão e Anastácia confia integralmente em todos, já que ainda não sabe que a sobrinha é uma megera. Mas Maria não perderá a oportunidade para dar nova alfinetada na rival.

"O culpado, ou culpada está aqui nesta sala. É um de nós. E eu desconfio quem é...", afirmará ela deixando Sandra muito desconfortável com a situação e todos curiosos para entender o que está acontecendo. Mas Candinho insistirá que o momento é para salvar o burro em segurança.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado