Boa notícia

Êta Mundo Bom: Após abandono de Candinho, Filó aceita pedido de casamento de comendador

Mocinha verá uma luz no fim do túnel ao ser pedida em casamento por comendador


Cena de Êta Mundo Bom com Filó e o comendador
Filó terá convite de casamento em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

Em Êta Mundo Bom, Filó (Débora Nascimento) verá a luz no fim do túnel, após dias de sofrimento e notícia ruim. Pouco depois de ser rejeitada e abandonada por Candinho (Sérgio Guizé) e grávida, a mulher terá uma notícia boa em meio à tempestade que virou sua vida, já que o Comendador (Luis Gustavo) irá pedi-la em casamento.

Tudo acontecerá pouco depois de Filó ter decidido conversar com Candinho e contar toda a verdade para o amor da vida dela, de que está grávida dele. Mas antes que a moça pudesse fazer qualquer justificativa, o caipira a rejeitou mostrando o desenho dela posando nua para Ernesto (Eriberto Leão). Desesperada e sem rumo, Filó irá desabafar com seu amigo, dizendo que não sabe mais o que fazer.

No meio da conversa, a moça lembrará que não tem para onde ir e quando a barriga crescer não será mais aceita no dancing e não terá que comer. É aí que o comendador a surpreende. "É fácil, você se casa comigo", anuncia o milionário deixando Filó boquiaberta.

"Não estou entendendo comendador. Está disposto a se casar comigo mesmo eu grávida com filho de outro?", questionará a ex-namorada de Candinho percebendo que pode haver uma luz no fim do túnel, mesmo ainda em dúvida se aquilo tudo se trata da verdade

Êta Mundo Bom: Filó aceita proposta

"Filomena, eu tenho uma idade enorme, sabe? Você me trouxe tanta alegria na minha vida, você me fez sentir tão jovem. As pessoas perguntas o tipo de relacionamento que eu tenho com você", explicará o comendador tentando convencer a amiga que pode salvar a vida dela neste momento de dificuldade e os dois poderão até ter uma vida feliz a dois.

Filór, por sua vez lembrará o preconceito. "As pessoas não acreditam na nossa amizade". Mas o comendador será bastante pragmático. "Pouco me importam porque eu tenho sentimentos por você. Ao seu lado eu sinto tanta alegria de viver. Filomena, você aceita casar comigo?", questionará para a resposta imediata de Filó. "Aceito".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado