Tristeza

As Aventuras de Poliana: Durval tem a padaria destruída por bandido por culpa de Mosca

Comerciante terá grande prejuízo


Cena de As Aventuras de Poliana
Na novela As Aventuras de Poliana, Durval terá prejuízo com a padaria - Foto: Divulgação

Na novela As Aventuras de Poliana, a situação de Durval (Marat Descartes) ficará delicada quando ele tiver sua padaria inteira destruída por um bandido graças à mais uma irresponsabilidade de Mosca. A partir daí, o homem ficará desconfiado de que há algo de errado acontecendo, mas terá um prejuízo grande por conta da situação e não saberá o que fazer.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), já na reta final da primeira temporada da novela do SBT, que chegará ao fim na próxima semana e não terá a segunda temporada iniciada imediatamente por causa da pandemia do coronavírus. Com isso, Poliana Moça foi adiada e a emissora de Silvio Santos escalou a reprise de Chiquititas para substituir As Aventuras de Poliana.

Mosca não irá pagar o que deve a Falcão (Gil Teles) e o bandido ficará irado com a situação. É aí que a decisão do capanga será radical e ele decidirá que o castigo do rapaz é de quebrar toda a padaria, destruindo tudo o que vê pela frente, deixando o lugar quase impraticável.

Mas quem pagará o pato é justamente Durval, que não tem nada a ver com a situação, mas acabará sendo o mais prejudicado, já que seu estabelecimento comercial ficará praticamente impossível de abrir após a destruição. O comerciante vai ver o lugar somente no capítulo de sexta-feira (03) e ainda ouvirá de Mosca que não teve nada a ver com o que aconteceu ali.

As Aventuras de Poliana: O final

Essa é mais uma das situações da reta final de As Aventuras de Poliana, que vem mostrando o sofrimento da protagonista da novela de Íris Abravanel. A menina, que ficou paraplégica depois de um acidente, vem tentando superar o momento e dar a volta por cima.

A novela do SBT chegará ao fim com mais de 550 capítulos, se tornando uma das mais longevas da história da TV. Em 2021 ela deverá retornar com nova temporada. Fique por dentro dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado