Maldade

Fina Estampa: Tereza Cristina descobre segredo que pode acabar com Griselda

Vilã irá perceber que Griselda mentiu para o namorado


Cena de Fina Estampa
Tereza Cristina irá descobrir segredo de Griselda - Foto: Divulgação

A vida de Griselda (Lília Cabral) não ficará nada fácil nos próximos capítulos de Fina Estampa. A mocinha terá que encarar muitos problemas depois que Tereza Cristina (Christiane Torloni), sua maior inimiga, descobrir um segredo cabeludo que pode acabar com a felicidade de Pereirão. A vilã será a primeira a deduzir que a rival é a responsável pelo dinheiro investido no restaurante de René (Dalton Vigh).

A descoberta acontecerá por meio de uma dedução de Tereza Cristina, que estará abrindo seu próprio restaurante e com um único objetivo: acabar com a concorrência do ex-marido. Para isso, ela sabe que terá de descobrir quem está financiando René no empreendimento. E a primeira dedução será óbvia, afinal o chef está namorando Griselda, que se tornou milionária recentemente.

Assim que ouvir de um ex-funcionário que o restaurante de René tem um investidor, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) perceberá que tudo pode ser um plano da ex-Pereirão para ajudar o namorado sem que ele saiba. E é a partir daí que a inimiga da protagonista começará a investigar para provar que Griselda enganou o namorado, o que destruiria de uma só vez o lugar e o relacionamento que ela tanto odeia.

Enquanto isso não acontece, entretanto, a mãe de Antenor (Caio Castro) continuará curtindo a relação com o chef de cozinha e seguirá mentindo ao usar um testa de ferro para investir dinheiro no restaurante do amado, mesmo ele tendo terminantemente proibido qualquer envolvimento dela na empresa por não querer novamente depender de uma mulher.

Fina Estampa: Griselda e René

A relação entre o casal poderá até estar indo às mil maravilhas, mas não resistirá a uma mentira desse tamanho. Por culpa de Tereza Cristina, René acabará descobrindo que a namorada mentiu e fez exatamente o oposto que ele havia pedido. Por causa disso, decidirá terminar o namoro.

Este será um dos poucos momentos de vitória da vilã na novela de Aguinaldo Silva e que está sendo reprisada no horário nobre da Globo por causa da pandemia do coronavírus. Por mais que arme muitos planos contra Griselda, raramente Tereza Cristina consegue concluir algo de forma vitoriosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado