Vilã de volta

Totalmente Demais: Saiba como será a volta de Sofia

Vilã voltará para a novela e tocará o terror. Saiba como acontece o retorno


Cena de Totalmente Demais
Volta da Sofia movimentará próximos capítulos de Totalmente Demais - Foto: Divulgação

Sofia (Priscila Steinmann) é dada como morta desde o começo de Totalmente Demais, mas a presença da personagem sempre pairou na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm. Mas nos próximos capítulos da novela das 19h, reprisada por conta da pandemia do coronavírus, a filha de Lili (Viviane Pasmanter) vai aparecer viva e revelará como enganou a todos.

Tudo acontecerá quando Jacaré (Sérgio Malheiros) receber uma visita surpresa da ex-amante e levar um susto, uma vez que ele já sabia que ela estava morta. O choque do bandido será dizimado pela raiva, afinal também foi enganado pela filha de Germano (Humberto Martins) e irá querer saber detalhes do que aconteceu e como ela ficou tanto tempo sumida.

E tudo não passou de um plano de Sofia para curtir a vida na Europa. Depois de ter dado um golpe de mestre, a vilã fugiu e deixou todo mundo acreditando que estava morta, mas como gastou demais o dinheiro acabou e ela foi obrigada a voltar. A única forma de conseguir enganar os pais novamente, na cabeça dela, é se aproximar de Jacaré para ele ajudá-la.

Antes de ajudar, no entanto, o marginal exigirá saber como ela forjou a própria morte e a jovem não enrolará contando a verdade. "Logo depois do acidente, eu percebi que estava viva, apesar de machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que estava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada", diz relembrando do acidente de trânsito que teve com Rafael (Daniel Rocha).

Totalmente Demais: Saiba como será a volta de Sofia

A maldosa explicará que foi neste momento que teve uma ideia e trocou a aliança colocando no dedo da mulher morta. Enquanto o ex-amante seguirá chocado, ela manterá a explicação. "Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido. Eu tive muita sorte", comentará comemorando o sucesso de seu plano sem perceber que Jacaré está irritado.

Totalmente Demais: Jacaré e Sofia

“Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente. Você acha que depois de tudo que você fez comigo eu vou te ajudar?”, questionará ele deixando claro que não está disponível novamente para ser enganado pela riquinha mimada. Mas Jacaré sequer imagina que Sofia não quer apenas voltar, mas quer infernizar a vida de todo mundo e não abrirá mão disso.

Ignorando as críticas do bandido, a cascavel começará a explicar o real motivo de sua volta e revelará que sua presença será um problema para todo mundo. “Eu já tenho um plano: a gente vai roubar o cofre da minha casa. Lá tem muitos dólares, euros, joias e nada vai ser rastreado. Esquece o passado”, pedirá fazendo charme e deixando Jacaré balançado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado