No ato

Totalmente Demais: Cassandra flagra Lili e Rafael na cama

Cassandra chega em hora inapropriada e dá de cara com os dois no maior love


Cassandra em Totalmente Demais
Cassandra quer ser a garota Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Cansada de sofrer pela filha que levava vida dupla e por Germano (Humberto Martins), que acredita ter sido um traidor, Lili (Vivianne Pasmanter) pensa que está na hora de levar sua própria vida no capítulo desta segunda-feira (29) de Totalmente Demais. A dondoca vai até a casa de Rafael (Daniel Rocha) para conversar e dizer que é difícil se envolver com ele: "Não consigo... Durante muitos anos você foi meu genro".

"A Sofia morreu há dois anos. Você está aqui, você está na minha frente, você é real, você existe. A gente já passou por tanta coisa junto. Quando você olha dentro do meu olho, você que é verdade, não é?", pede o fotógrafo.

O profissional não demora muito e beija Lili, que vão para a cama, mas Cassandra (Juliana Paiva) dá uma de estraga prazeres e bem na hora flagra a cena: "Tô passada!".

Maldosa, Cassandra quer tirar proveito da situação

Lili argumenta que não estava acontecendo nada, mas Cassandra percebe a atmosfera de romance e não acredita: "Eu posso até ser burra, mas boba eu não sou não!".

Rafael questiona o que a aspirante a modelo quer, e Cassandra diz que está disposta a tirar uma casquinha desse deslize entre os dois: "Eu vim pedir umas fotos para fazer meu book, mas estou achando que posso pedir mais".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado