Não foi dessa vez

Novo Mundo: Ambiciosa, Domitila arquiteta golpe da barriga

Domitila acredita estar grávida de Dom Pedro


Domitila passando a mão na barriga
Domitila acreditando que está grávida - Divulgação/TV Globo

Disposta a se dar bem e ter mais destaque na vida do príncipe, e ainda seguindo os conselhos de Francisco (Alex Morenno) para engravidar de Dom Pedro (Caio Castro), Domitila (Agatha Moreira) acredita que está grávida em Novo Mundo.

No capítulo desta segunda-feira (29), ela fala a Rosa (Alice Morena) sobre seu estado: "Estou grávida, vou ter um filho do príncipe, vou gerar um herdeiro homem, que é o que falta a Pedro". Ela pede a Rosa que comece a preparar um luxuoso jantar para dar a notícia em grande estilo, mas o tiro sai pela culatra. Domitila descobre que foi alarme falso e fica completamente desolada.

"Eu tinha tanta certeza... Os sintomas estavam claros... Deus só pode estar me castigando", lamenta ela, derrubando toda a mesa posta para o anúncio, que não vai mais acontecer.

Outras emoções de Novo Mundo

Ainda no no capítulo desta segunda, Anna e Joaquim se beijam. Olinto distrai Nívea. Joaquim procura Quinzinho disfarçado como um frei. Astuta e Pelópidas se hospedam na taberna com um grupo de cientistas e avisam que farão uma Feira de Curiosidades. Cecília e Libério pensam em fugir com a ajuda de Matias. Domitila acredita estar grávida. Amália tem uma lembrança e comemora com Peter. Dom Pedro sente ciúmes de Bonifácio e Leopoldina. Anna ajuda Olinto a enganar Thomas. Cecília se assusta ao saber que Sebastião negociou seu casamento com Orozimbo. Hugo flagra Elvira com Quinzinho.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado