Mal-entendido

Totalmente Demais: Arthur flagra Germano após noite com Carolina

Playboy encontra empresário na casa da jornalista, à procura de toalhas para tomar banho


Fábio Assunção, Humberto Martins e Juliana Paes em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Arthur dá flagrante em Carolina e Germano - Fotos: Reprodução/Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) vai ter uma baita surpresa ao visitar Carolina (Juliana Paes) pela manhã e encontrar Germano (Humberto Martins) à procura de toalhas para tomar banho. O playboy fica chocado ao constatar que o presidente da Bastille passou a noite com a jornalista. Mas, na verdade, tudo não passa de um mal-entendido.

Na noite anterior, Carolina e Germano até que tentaram engatar um romance após chorar suas mágoas no Flor do Lácio. Contudo, o empresário terá bebido todas e cairá roncando no sofá da diretora da Totalmente Demais, sem que o envolvimento entre eles tenha passado de alguns beijinhos.

Certo de Carolina e Germano transaram, Arthur acusa a amante de ser uma trapaceira e desiste de dispensar Eliza (Marina Ruy Barbosa), como prometeu anteriormente. Ele ainda acusa a jornalista de ter mentido quando disse que o amava. "É difícil acreditar se na manhã seguinte eu chego aqui e dou de cara com o Germano, todo à vontade, todo pimpão", justifica o agente.

Ela tenta se explicar, sem sucesso. Arthur ainda a acusa de seduzir Germano por puro interesse, a fim de conseguir a ajuda do executivo para vencer a aposta, impedindo a vitória de Eliza no concurso Garota Totalmente Demais. "Você acha mesmo que eu sou capaz de fazer isso?", questiona Carolina. "Acho não. Eu tenho certeza", responde o loiro.

Em Totalmente Demais, Germano pede que Carolina mantenha farsa: "Melhor noite da sua vida"

Ofendida, Carolina expulsa o amado de sua casa e fica arrasada. Mais uma vez, quem acaba servindo de consolo para a jornalista é Germano, que também estará morto de ciúmes após descobrir o caso de Lili (Vivianne Pasmanter) com Rafael (Daniel Rocha).

Em seguida ao barraco com Arthur, Carolina tomará o café da manhã preparado por Germano. Brevemente, eles esquecem suas desilusões amorosas para lembrar o vexame da noite anterior, em que o ex de Lili prometeu loucuras à affair, mas acabou dormindo em seu sofá após bebedeira.

"Que fase! Que ressaca que eu tô sentindo", reclama Germana. "Não ia dar certo. Mesmo que a gente chutasse o balde e você fizesse todas as loucuras que prometeu, você não ia esquecer a Lili assim. Continua de aliança, que eu reparei. Eu também nunca vou esquecer o Arthur", reflete Carolina, concluindo que eles não podem ser mais do que bons amigos.

O empresário concorda, mas pede que eles mantenham a farsa, fazendo com que todos acreditem que os dois tiveram uma noite de amor. "Pelo amor de Deus, se alguém perguntar alguma coisa para você, você diz que foi a melhor noite da sua vida...", pede Germano. "Claro, inesquecível!", ri Carolina. A sequência vai ao ar em 7 de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado