O luto acabou

Totalmente Demais: Fabinho se volta contra Lili por causa de namoro com novinho

Herdeiro da Bastille conta para Germano que viu a mãe beijando Rafael


Daniel Blanco
Fabinho flagra Lili beijando Rafael em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) finalmente se entrega à atração por Rafael (Daniel Rocha) e o casal se beija. A empresária se separou de Germano (Humberto Martins) acreditando que o marido tem um caso com Carolina (Juliana Paes), mas tudo não passou de um equívoco.

Por outro lado, o fotógrafo sofreu forte decepção ao descobrir que Sofia (Priscila Steinman) não era a garota que todos acreditavam ser. Enquanto namorava o bonitão, a patricinha mantinha um caso com Jacaré (Sergio Malheiros).

Quando a vida dupla da falecida veio à tona, a decepção fez com que Rafael transfira os sentimentos que tinha pela ex para a mãe dela. Já a dona da Bastille foi pega em um momento de fragilidade e o casal acaba ficando juntos.

Se não bastasse o sentimento de culpa por parte da ricaça, em breve ela será flagrada aos beijos com o namorado por Fabinho (Daniel Blanco) e o pior acontece. O universitário vai achar a cena bizarra e se colocará contra a mãe. Confira!

Fabinho flagra Lili aos beijos com Rafael e surta

Totalmente Demais: Fabinho se volta contra Lili por causa de namoro com novinho

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Lili recebe Rafael em sua casa e os dois acabam se beijando. Tudo acontece por iniciativa do fotógrafo que discute com Germano e confessa seus sentimentos pela dona da Bastille.

Na sequência, o ex-noivo de Sofia procura a empresária e o casal acaba se acertando. “Até o Germano já sabe. Não tem mais porque a gente esconder o que sente um pelo outro", dispara o rapaz antes de beijá-la.

Só que Fabinho chega mais cedo em casa, dá de cara com a cena e tem um ataque de fúria. “É isso mesmo que eu tô vendo ou eu tô maluco? Minha mãe se agarrando com o noivo da minha irmã que morreu?", berra o estudante de Geografia.

"Meu filho, deixa eu me explicar", se desespera Lili. Quando percebe o constrangimento da dondoca, Rafael afirma que não é mais comprometido e sua relação com Sofia ficou no passado.

"Claro, né? Ela tá morta. Mas nem por isso é tranquilo você pegar a sua ex-sogra. Minha mãe. Vai me dizer que você acha isso normal, mãe?", questiona o filho de Germano.

Sem alternativa, Lili pede que o fotógrafo vá embora porque ela precisa ter uma conversa com Fabinho e os dois se despedem apressadamente. Na sequência, ela sobre até o quarto do filho. “Eu quero conversar com você agora", fala a mãe de Sofia.

O rapaz está tocando seu violão em sinal de protesto e acaba interrompido depois que sua mãe coloca as mãos no instrumento. Os dois se olham nos olhos e universitário não esconde sua raiva.

"Por quê? O namorado já foi embora? Pensei que ele fosse ficar pra dormir", debocha Fabinho. Lili diz que não está namorando Rafael e escuta mais ofensas do ex-namorado de Leila (Carla Salle).

“Claro que não. Ele é seu ex-genro! Mãe, eu sempre estive do seu lado, mas assim fica difícil! Você traiu a memória da Sofia", acusa o rapaz mimado. A dona da Bastille fala que a filha já morreu e escuta novas ofensas.

"Venceu o prazo do luto? Tá tudo liberado? Mal se separou do meu pai e já pegou um cara que tem idade para ser seu filho. Esqueci alguma parte? O cara ia ser meu cunhado! Agora, vai ser meu padrasto", esbraveja Fabinho.

Ainda tomado pela raiva, o jovem acusa mãe de ter ficado com um homem mais novo só para se vingar de Germano. Ofendida, Lili diz que só voltará a conversar com o filho quando ele parar de julgá-la. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 3.

Fabinho entrega caso de Lili e Rafael para o pai

Totalmente Demais: Fabinho se volta contra Lili por causa de namoro com novinho

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho não aguenta ver o pai fazendo papel de trouxa e revela que viu Lili e Rafael se beijando em sua casa. O universitário flagrou a mãe nos braços do fotógrafo por um acaso. Agora, pretende dar forças para que Germano consiga separá-los.

Durante a discussão com a dona da Bastille, o jovem chegou a insinuar que a ricaça ficou com o “novinho” só para se vingar do ex-marido. A acusação deixou a empresária envergonhada.

Mesmo Lili afirmando que não tem nada com o rapaz, o estudante de Geografia não acreditou. Como todo menino mimado, o mauricinho preferiu ignorar a mãe e saiu em defesa do pai.

No dia seguinte ao flagrante, Fabinho chega à empresa da família para trabalhar e encontra Germano. O presidente da fábrica de cosméticos chama o filho para uma conversa e desabafa.

“Tem gente achando que sua mãe está de caso com o Rafael, imagina?”, comenta o executivo. “Bom, ele diz que está apaixonado por ela. Rafael mesmo me contou”, complementa.

Para sua surpresa, Fabinho conta sobre o flagrante que deu na mãe com o fotógrafo, mas dá a entender que o ex-nivo de Sofia está confundindo a amizade que tem com Lili na esperança de que o pai tome uma atitude. “Eu mesmo vi os dois se beijando na sala de casa”, relata o rapaz.

“É, o idiota está confundindo as coisas, mas sua mãe jamais se envolveria com o ex noivo da Sofia”, opina Germano. “Pois é, pai, por isso eu vim falar com você. Minha mãe sempre foi careta, nunca fez besteira!”, opina o amigo de Débora (Olívia Torres). A cena vai ao no capítulo do dia 3 de julho.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado