Ainda não foi desta vez

Totalmente Demais: Carolina troca Hugo por um prato de empadinhas

Jornalista recusa pedido de casamento e vende apartamento para ex-namorado


Juliana Paes e Orã Figueiredo
Hugo surpreende Carolina com pedido de casamento em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) nutre uma paixão platônica por Carolina (Juliana Paes) desde a adolescência. Os dois chegaram a namorar, mas a jornalista fez questão de se esquecer.Já o pai de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres) ainda sonha com o dia em que irá reconquistá-la. Para o dono do Flor do Lácio isso só será possível quando ele ganhar na loteria e puder dar a vida luxuosa que a moça ostenta.

Nos próximos capítulos da trama, parte do seu desejo será realizado. O comerciante finalmente acerta os números da loteria e ganha uma bolada. Então, ele se enche de coragem e pede a ex-namoradinha em casamento.

Hugo aparece no apartamento de Carol com um buquê de flores e uma embalagem de empadinhas de palmito, as preferidas da irmã de Dorinha (Samanta Schmütz), nas mãos.

Quando abriu a porta, a jornalista já sabia das intenções do seu pretendente porque a mulher de Zé Pedro (Hélio de La Peña) não só lhe contou como, ainda, disse que fazia gosto.

Na ocasião, a editora garantiu para a irmã que não era uma mulher interesseira. Então, ela mais uma vez recusa o pai de Cassandra, mas fica com as empadinhas. Já Hugo, com pena da situação financeira de Carolina que estará desempregada, faz uma caridade e compra o apartamento da morena só para ajudá-la. Confira!  

Hugo pede Carol em casamento e sofre nova decepção 

Totalmente Demais: Carolina troca Hugo por um prato de empadinhas

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina perde a aposta para Arthur (Fábio Assunção) e pede demissão da revista para trabalhar na agência do ex-amante, conforme previsto.Com a vida financeira em baixa, a jornalista será obrigada a deixar seu apartamento de luxo, que ainda não está quitado, e colocar o imóvel à venda. Ela estará triste, arrumando suas malas, quando recebe uma visita inesperada.

Hugo bate à porta da ex-namoradinha de adolescência com um buquê de flores em uma das mãos e empadinhas de palmito na outra. O comerciante ganhou uma bolada na loteria e decide pedir a morena em casamento.

A amiga de Pietro (Marat Descartes) já sabia das intenções do pai de Cassandra porque Dorinha contou e, ainda, deu forças para a irmã se acertar com o dono do Flor do Lácio.

Mesmo assim, ela ficará surpresa com a proposta do ex. "Carol, é agora o nunca!", diz Hugo. "Me deixa fazer parte da tua vida, Carol. Eu passei todos esses anos esperando uma oportunidade pra te dizer isso", implora o comerciante.

"Antes, eu me sentia tão abaixo de você, tão incapaz de te oferecer alguma coisa! Era só amor e empadinha, eu sei, mas era de coração! Muito pouco para uma mulher que conseguiu tudo isso aqui", completa todo apaixonado.

"Eu não tenho mais nada, Hugo. Perdi o emprego, que eu adorava. Vou vender esse apartamento, que não consigo mais pagar. E tô sozinha. Completamente sozinha", lamenta Carol.

É aí que o novo milionário toma coragem e pede a mão da editora em casamento. "Porque quer. Eu tô aqui. Eu agora posso te dar tudo tudo que você merece!", se oferece.

"Pena que você chegou num momento errado", responde a irmã de Dorinha.  "Desculpe, meu coração tá destruído, não tem mais capacidade de amar ninguém. Você merece uma mulher inteira, de verdade. E essa mulher não sou eu", se justifica a jornalista.

Mesmo com o coração partido, Hugo oferece um presente para o amor da sua vida e ela aceita. "Pelo menos fica com as empadinhas", oferece todo humilde. Na sequência, Carol abraça o ex-namorado que reage com surpresa. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Hugo compra apartamento de Carolina só para ajudá-la  

Totalmente Demais: Carolina troca Hugo por um prato de empadinhas

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Hugo toma coragem e pede Carolina em casamento. O dono do Flor do Lácio ganha na loteria e acredita que agora pode dar à amada a vida que ela merece. Por outro lado, a jornalista perde a aposta que fez com Arthur e fica em uma situação financeira delicada. Sem ter mais como pagar as prestações do seu apartamento, a irmã de Dorinha decide vender o imóvel e começar do zero.

Para complicar ainda mais a situação, a editora também fica sem o dono da Excalibur. Apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa), ele e a modelo assumem o romance, deixando Carol com o coração partido.

Antes de falar com a editora. Hugo procura a mulher de Zé Pedro para se aconselhar e confessa que sempre foi apaixonado pela irmã da dona de casa e indaga se ele não tem alguma chance.

Dorinha deixa o novo milionário cheio de esperança. Ela ainda adianta o assunto com Carolina, mas a jornalista já não recebe a notícia com tanto entusiasmo. Pelo contrário, ela alega não ser uma mulher interesseira.

Como previsto, Hugo procura a amada e se declara. "Me deixa fazer parte da tua vida, Carol. Eu passei todos esses anos esperando uma oportunidade pra te dizer isso", abre o coração.

Carol se emociona, mas lamenta que o pedido tenha vindo em uma momento no qual sua vida está de ponta cabeça. "Desculpe, meu coração está destruído, não tem mais capacidade de amar ninguém. Você merece uma mulher inteira, de verdade. E essa mulher não sou eu", dispara a jornalista.

De volto ao Flor do Lácio cabisbaixo, ele conta para as filhas que foi novamente rejeitado pela ex-namorada. Hugo também explica que Carolina está na pior e colocou seu apartamento à venda. Louco pela morena, o milionário tem a ideia de comprar o imóvel só para ajudar a amada. A cena vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado