Sofrimento duplo

Totalmente Demais: Abalada com Arliza, Carolina aconselha Jonatas: "Esquece a Eliza"

A jornalista ficará abalada ao ver o beijo de Arthur e Eliza, mas aconselhará Jonatas


Carolina em cena de Totalmente Demais
Carolina ficará chocada com Arliza, mas aconselhará Jonatas em Totalmente Demais - Foto: Divulgação

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) ficará abalada ao ver o nascimento de Arliza. Mesmo assim, a diretora da revista não perderá tempo e ainda encontrará forças para aconselhar Jonatas (Felipe Simas) para que ele não repita o mesmo erro que ela. Diante disso, a jornalista dirá para o vendedor de flores para esquecer Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (27), Carol e Jonatas chegarão simultaneamente na boate e darão de cara com Arthur (Fábio Assunção) dando um beijo em sua pupila, sem saber que, ao menos ainda, não é uma ação apaixonada. "Fecha os olhos e lembra dos filmes que a gente viu. Lembra? Agora finge que você é uma das atrizes daqueles filmes. Agora fala seu texto", terá dito o agente enquanto treina Eliza para a cena romântica que ela terá na próxima prova do Garota Totalmente Demais.

Sem saber o que está acontecendo, Carolina e Jonatas se olharão como cúmplices de uma mesma tristeza e passarão a ter uma conversa improvável, já que são de universos completamente diferentes. "Mulher não se engana com essas coisas. Se você ama de verdade a sua florista, Jonatas, vai ter que lutar por ela", começa dizendo ela.

Mas o rapaz também tem a própria ideia do que falar, afinal sabe que a diretora é apaixonada pelo galã e que está sentindo o baque pela cena que assistiu. "Você também pelo seu playboy", retrucará tentando atiçar a jornalista para que ela reaja e conquiste Arthur para deixar a ruiva livre.

Totalmente Demais: o conselho de Carolina

Meio sem graça, a mulher faz questão de dizer que precisa retornar para a boate porque está a trabalho, porém, decide dar um conselho para o ex da modelo. "Acho que esperei tempo demais, não casei, não tive filho, pra quê? Para nada. Fica esperando a Eliza não. Esquece a Eliza. Não fica choramingando por ela.", pedirá deixando Jonatas confuso.

Isso acontecerá pouco depois de Arliza ter dado o primeiro beijo - ou seja, este será o segundo - e de Arthur ter confessado que até sonhou com a ruiva. Nos próximos capítulos, agente e pupila passarão a ficar cada vez mais próximos até finalmente assumirem a relação e nascer o novo casal na novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado