Corajosa

Fina Estampa: Griselda dá um chega pra lá na tristeza e volta a ser Pereirão

Protagonista voltará a se vestir de marido de aluguel


Pereirão, de Fina Estampa, posa para foto
Griselda voltará a ser Pereirão por uma boa causa em Fina Estampa - Foto: Divulgação

Desde que ficou milionária em Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) passou a se vestir de forma diferente, muito mais feminina e até abriu uma empresa apenas com mulheres trabalhando de marido de aluguel. Mas desde que sua mansão foi incendiada a mulher ficou triste e finalmente dará a volta por cima e irá se vestir novamente de Pereirão para dar um jeito na situação.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (27), a novela de Aguinaldo Silva que está sendo reprisada na faixa nobre da Globo por causa da pandemia do coronavírus irá mostrar Griselda começando a superar a tristeza por causa do incêndio que quase tirou a vida de Amália (Sophie Charlotte), mas a moça acabou salva por Rafael (Marco Pigossi), numa atitude heroica que acabou sendo comemorada na cama.

Mas Griselda não permitirá que o desânimo tome conta dela ao ver que a sala da mansão ficou parcialmente destruída pelo incêndio. E para mostrar que já superou o problema, a milionária não terá nenhum problema de voltar às origens e colocará seu uniforme de Pereirão porque ela irá pessoalmente resolver o problema e fará uma reforma no local.

Este momento mostrará a protagonista da trama original de 2011 dando a volta por cima e mostrando que não está preocupada com status e que não tem nenhum problema em voltar a pegar no pesado se for preciso novamente.

Fina Estampa: Griselda e René

A situação de Griselda vai apenas deixar René ainda mais encantado com a nova namorada, já que ele considera que a amada tem tudo que a ex, Tereza Cristina (Christiane Torloni) nunca teve, tanto para trabalho quanto para cumplicidade. Mal imagina ele que a nova ricaça também o enganou na compra do novo restaurante.

Mesmo assim, o casal estará cada vez mais próximo, já que o chef ainda não sabe que houve mentira e demonstra cada vez mais interesse em construir uma relação sólida com a nova namorada, enquanto sua ex-esposa continua tentando afastar os dois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado