Romântico

Êta Mundo Bom: Celso faz as pazes com Maria com pedido surpresa

Rapaz tentará fazer as pazes com a namorada e fará pedido de casamento


Cena de Êta Mundo Bom com Maria e Celso
Em Êta Mundo Bom, Maria será surpreendida com pedido de Celso - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, a briga entre Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) não irá durar. Embora o casal tenha enfrentado um momento de dificuldade após armação de Sandra (Flávia Alessandra), o moço tomará coragem para se reconciliar com a empregada da mansão e fará um pedido surpresa: ele questionará se ela quer se casar.

Tudo acontecerá depois que Maria tiver brigado com o namorado após descobrir que ele passou a noite no dancing enquanto ela estava com a filha no hospital sem saber, no entanto, que tudo foi armado por Sandra, já que a vilã convenceu o irmão a ir para a boate e depois contou tudo para a empregada de Anastácia (Eliane Giardini).

Para fazer as pazes com a amada, Celso decidirá procurá-la para ter uma conversa definitiva e reconhecerá que não consegue mais passar um só dia distante dela. "Eu errei, Maria. Fui um desajuizado. Mas posso aprender, se você me ensinar a ser um homem melhor", dirá ele emocionado. Mas nem isso irá amolecer o coração da namorada, que ficou bastante sentida.

Mas é neste momento que Maria ficará surpresa com o presente que o rapaz oferecerá a ela. Ele mostrará um anel de noivado, o que por si só já a deixará surpresa, mas o que vem depois ainda a surpreenderá ainda mais. "Maria, aceita se casar comigo?", questionará Celso deixando a empregada chocada com a proposta porque até dois minutos antes eles estavam brigados.

Êta Mundo Bom: Celso briga com Sandra

O pedido de casamento de Celso para Maria somente acontecerá pouco depois dele ter uma conversa definitiva com Sandra. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30), o jovem colocará a vilã contra a parede e deixará claro que não irá admitir mais que ela se coloque entre ele e Maria.

O jovem lembrará Sandra que sabe de todos os podres que ela praticou nos últimos tempos e que se ela insistir em tentar separá-los, irá abrir a boca para a tia. Mais aliviado, finalmente ele se sentirá forte o suficiente para pedir a mão da namorada em casamento e partir em busca de ser feliz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado