Felicidade

Novo Mundo: Prisioneira de Thomas, Anna tem surpresa emocionante

Mocinha terá um momento de alegria no meio de toda a tristeza


Anna em cena de Novo Mundo
Anna terá um momento de alegria com surpresa em Novo Mundo - Foto: Divulgação

Anna (Isabelle Drummond) tem vivido um inferno nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. Mas a mocinha da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson terá um momento de paz nos próximos capítulos quando receberá uma surpresa emocionante: o próprio Joaquim (Chay Suede), que aparecerá sem que ela imagine que estará diante do amado.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (27), a edição especial da novela das 18h, exibida originalmente em 2017, Anna estará trancafiada na mansão, sob ordens de Thomas, quando receberá uma visita já sabendo que tudo é um plano para sua fuga. Ao receber um dos amigos de Joaquim, disposto a ajudá-la a fugir das garras do vilão, ela tentará ser amena ao ficar a sós

"Desculpe, talvez eu tenha sido muito veemente", dirá ela ao homem pouco depois de ter sido ríspida com ele na presença da governanta contratada pelo marido para vigiá-la e impedir que Anna fuja ou tenha contato com qualquer pessoa. Mas a mocinha sequer imagina que o plano inclui uma surpresa para lá de emocionante para ela e que ela está prestes a rever o grande amor de sua vida.

Sem nenhuma cerimônia, o amigo de Piatã (Rodrigo Simas) revelará que tem uma surpresa para a heroína. "O baú não é para mim, é para você", contará ele diante de um baú que está no local e completamente fechado. Neste momento, ele abrirá o objeto a deixando chocada.

Novo Mundo: Joaquim e Anna

Assim que o baú for aberto, Anna verá Joaquim saindo do objeto, onde estava escondido. "Joaquim", questionará a moça completamente chocada de rever o amor de sua vida depois de tanto tempo em que ela já não tinha mais esperança em reencontrá-lo, já que o rapaz estava preso e acusado de ter assassinado Germana (Ingrid Guimarães) e, mesmo fugitivo, seria impossível entrar na fortaleza

"Meu amor", retrucará o herói já emocionado por estar finalmente frente a frente com sua Anna, enquanto ela já sorri com lágrimas nos olhos por causa do reencontro, que acontece pouco antes deles conseguirem fugir de Thomas, numa das viradas previstas para os próximos capítulos de Novo Mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado