Armação

Êta Mundo Bom: Sandra e Ernesto armam mais uma e sequestram Policarpo

Vilões irão tentar arrancar dinheiro de Anastácia sequestrando o burro


Cena de Êta Mundo Bom
Sandra e Ernesto irão sequestrar Policarpo em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) está sem nenhum tostão e segue sendo pressionada por Ernesto (Eriberto Leão) que quer ser sustentado de todo modo. Sem nenhuma saída, a dupla de vilões irá armar um sequestro para tentar arrancar dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini). Para isso, eles decidirão sequestrar Policarpo, o burro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Ernesto até ficará tentado em sequestrar o próprio Candinho (Sérgio Guizé), mas perceberá que o ideal é roubar o animal de estimação porque é menos arriscado e terá a garantia do dinheiro rápido e fácil. Para conseguir cumprir o objetivo, o vilão irá contratar um bandido que levará o plano em prática.

E o plano será colocado em prática para o desespero do protagonista da novela de Walcyr Carrasco, que vem sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo.O grupo de malfeitores conseguirá levar o burro de Candinho sem que ninguém perceba e o caipira ficará desolado a tal ponto de Anastácia se dispôr a fazer qualquer coisa para encontrar o animal.

O plano estará saindo de vento e popa, não fosse pelo fato de que não é tão fácil manter um burro escondido e Policarpo também sentirá falta do dono. Por isso, Ernesto e Sandra saberão que precisam pedir o resgate e receber o mais rápido possível.

Êta Mundo Bom: o sumiço de Policarpo

Embora tudo pareça muito fácil para Sandra e Ernesto, as coisas começarão a sair do controle porque também haverá quem procura pelo burro, inclusive Pancrácio (Marco Nanini) e Picolé (JP Rufino). Mas a vilã tem informações privilegiadas por morar na mansão, o que também acabará pesando contra ela em determinado momento.

Tudo porque Maria (Bianca Bin) achará aquela história toda muito estranha e confessará a Celso (Reiner Cadete) que está desconfiando que Sandra está por trás do sequestro de Policarpo. Enquanto isso, a família decide como pagará para ter o resgate do animal de estimação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado