Serpente

Êta Mundo Bom: Sandra se insinua para Candinho e tenta arrancar beijo

Vilã tentará dar o golpe para cima do herdeiro


Cena de Êta Mundo com Sandra e Candinho
Sandra tentará beijar Candinho em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) irá cumprir a promessa que fez e levará adiante o plano de tentar conquistar Candinho (Sérgio Guizé) para se casar com ele e herdar toda a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). O primeiro passo para isso será se insinuar para o caipira, tentando arrancar um beijo num momento de fragilidade do novo parente.

Tudo acontecerá depois que a vilã tiver prometido a Ernesto (Eriberto Leão) que irá conseguir conquistar Candinho e se casar com o verdadeiro herdeiro da tia. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), Sandra ficará a sós com o primo e começará a colocar em prática seu plano porque não pode perder tempo e já se jogará para cima do dono do burro Policarpo.

Tudo acontecerá quando ela voltar a invadir o quarto de Candinho e notar que ele está triste após nova briga com Filó (Débora Nascimento) É neste ponto que Sandra tentará pegar para se aproximar do parente. "A sua tristeza também é a minha",dirá ela fingindo estar emocionada com a situação dele.

Candinho começará a ficar emocionado com a falsa compreensão mostrada pela prima e é aí que ela se aproximará ainda mais já pronta para arrancar uma casquinha do filho de Anastácia. “Homens também têm sentimentos. Candinho, me dê um abraço”, dirá ela afirmando que ele pode chorar sem problema na frente dela. É aí que Sandra dá o bote e tentará beijar o primo.

Êta Mundo Bom: Candinho afasta Sandra

Sandra tentará dar um beijo em Candinho enquanto ele está chorando, mas rapidamente o caipira afastará a moça de sua frente e evitará que ela consiga colocar o plano em prática. “Sandra, é meió ocê ídeitá. Eu tô...tôcunfusu", dirá ele mantendo distância da megera.

E dessa vez Sandra não sairá frustrada porque tem certeza que conseguiu deixar Candinho balançado. A víbora deixará claro que não irá desistir de sua ideia de conquistar o caipira e garantirá que não sossegará até conseguir se casar com o milionário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado