Visão do inferno

Fina Estampa: René Junior leva susto com Pereirinha pelado e desmaia

Filho de Tereza Cristina descobre caso da mãe com pescador e sai de casa


David Lucas e Christiane Torloni
Tereza Cristina corre para acudir o filho em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René Junior (David Lucas) encontra Pererirnha (José Mayer) na cama de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e leva um susto tão grande que chega a perder os sentidos. O pescador está tendo um caso com a Rainha do Nilo e quase todas as noites ele visita a visita, se aproveitando do fato de que René (Dalton Vigh) e Patrícia (Adriana Birolli) já na moram mais na mansão dos Velmont.

O casal de amantes só se esqueceu do adolescente. O choque será tão grande que o filho nerd da perua tem uma síncope e cai duro no chão. Tereza Cristina se assusta com o estado do filho e ordena que Crô (Marcelo Serrado) chame René na casa de Griselda (Lília Cabral).

Passado o susto, René Junior pede para morar com seu pai. Comovida, a portuguesa convida o namorado e o filho para se mudarem para a sua casa e o menino vibra com a notícia. Confira!

René Junior flagra Pereirinha nu no quarto da mãe

Fina Estampa: René Junior leva susto com Pereirinha pelado e desmaia

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René Junior entra no quarto de Tereza Cristina e flagra Pereirinha pelado na cama da perua. O adolescente leva um susto tão grade que desmaia ali mesmo. A Rainha do Nilo sai do seu closet, se depara com o filho estirado no chão e acusa o amante de ter feito algo contra o garoto. "Meu Deus! Seu monstro! O que fez com meu bebê”, questiona a perua.

"Eu não fiz nada. Só descobri minha cabeça, olhei de lado e ele se assustou”, se defende o pescador. O grito chama a atenção de Crô que vai até o quarto da patroa e tenta acordar o menino.

"Divina! O negócio parece sério", opina o mordomo. A sobrinha de Íris (Eva Wilma) começa a gritar e ordena que seu capacho vá até à casa de Griselda chamar por René. "Eu sei que é lá que ele anda chafurdando", acusa a dondoca.

“O René Junior teve uma síncope?", pergunta o Chef de Cozinha ao ex-funcionário. “Ele entrou no quarto de Nefertiti... E o galês barbudo… Não dá para explicar", fala Crô nervoso.

Na mansão dos Velmont, Tereza Cristina se veste rapidamente e manda Pererinha fazer o mesmo e sair pelos fundos da casa antes que seu ex-marido o veja em seus aposentos.

Tanto cuidado não valerá de nada. Quando René e Griselda se aproximam do irmão de Patrícia, René Junior começa a recuperar seus sentidos e revela o que viu. "Um monstro horrível e peludo. Estava aqui na cama da minha mãe. Parecia um urso", dispara o adolescente.

“Pereirinha...”, reage a portuguesa. René repreende Tereza Cristina e a megera faz de conta que nada de grave aconteceu. “O que importa é que ele voltou. Vai ficar tudo bem!", sugere a irmã de Paulo (Dan Stulbach). A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de junho.

Griselda convida René e o filho para morarem com ela 

Fina Estampa: René Junior leva susto com Pereirinha pelado e desmaia

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René Junior já não aguenta mais as loucuras de Tereza Cristina. A gota d’água será o flagra que deu em Pereirinha na cama da mãe. Então, o adolescente resolve sair de casa. Ele procura por Patrícia, reclama da solidão que sente desde que ela e o pai foram embora, e pergunta se não tem como morar com a irmã no Recanto da Zambeze. A estudante diz que adoraria ter o irmão ao seu lado, mas para isso ele precisa da autorização dos pais.

A namorada de Alexandre (Rodrigo Hilbert) sabe que a Rainha do Nilo jamais concordaria. Então, ela lhe dá uma ideia. Sabendo que a Tereza Cristina jamais deixaria ele se mudar, Patrícia tem uma ideia: “Por que não pede para o seu René para morar com ele uns tempos!?”, sugere a universitária.

René Junior se anima a conversar com seu pai. Ele aproveita o convite de Griselda para um jantar com o namorado e os filhos para fazer o pedido, só que o Chef de Cozinha lembra que ainda está em um quarto de hotel. Então, não tem como levá-lo para ficar com ele.

A portuguesa fica tão comovida com o pedido do menino que chama o namorado e o filho para morarem com ela. “Então porque você não se muda aqui para casa... e aproveita e traz o teu filho na mala?”, diz.

René Junior fica feliz com a oportunidade, mas receoso com a reação de Tereza Cristina quando souber. O pai o tranquiliza e aproveita para explicar as novas regras da casa nova. “Vai acordar cedo para ir para o colégio...”, sinaliza. “E quando voltar, nada de ficar no computador”, complementa Griselda. A cena deve ir ao ar no capítulo do dia 3 de julho.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado