Sem fôlego

Totalmente Demais: Cassandra dá beijo de desentupidor de pia em Henri Castelli

Cassandra tenta dobrar todo mundo na prova


Cassandra e Henri Castelli em TD+
Cassandra e Henri Castelli partem para beijaço - Divulgação/TV Globo

Ciente que a próxima prova do concurso Garota Totalmente Demais é beijar Henri Castelli, Cassandra (Juliana Paiva) não vai deixar passar essa oportunidade em branco quando encontrá-lo por acaso nas ruas do Bairro de Fátima, perto da boate onde ocorrerá a prova.

Nesse dia, Cassandra acredita que tudo isso é um final, já que o galã estará justamente no Flor do Lácio. Ela sai correndo de encontro à Henri e ele questiona onde fica a boate que irá ocorrer a próxima etapa do concurso. A piradinha se oferece para acompanhá-lo e confessa que é uma das aspirantes a modelo.

O ator diz que nada mais que é uma coincidência, mas ela insiste na maior cara de pau: "Não acredito muito em coincidência, é o destino. Acho que o destino me colocou no seu caminho. O destino e a Carol Castilho".

Andando em círculos

Totalmente Demais: Cassandra dá beijo de desentupidor de pia em Henri Castelli

Os dois caminham juntos, mas depois de tantas voltas pelo bairro, ele pergunta: "A entrada da boate é por aqui? Você disse que era perto, mas a gente está rodando em círculo e não chega a lugar nenhum".

Cassandra confessa que ela fez isso porque precisa tomar coragem e fazer alguma coisa: "É que ensaiei tanto para o concurso, mas não tanto quanto devia".

Sem entender nada, Henri fica perdido, mas Cassandra afirma que vai mostrar o que deseja. É então que a aspirante a modelo lhe dá um belo beijo de desentupidor de pia, arrancando o ar de Henri Castelli.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado