Malandra

Fina Estampa: Teodora dobra a polícia e consegue recuperar tesouro chinês

Teodora dá o balão em todo mundo e consegue o que quer


Teodora em seu armário em Fina Estampa
Teodora em seu armário com o tesouro chinês - Divulgação/TV Globo

Enzo (Julio Rocha) e Pereirinha (José Mayer) roubaram o tesouro do antiquário, mas foram surpreendidos por um alarme ao fugirem da polícia e acabaram perdendo as miniaturas chinesas de Fina Estampa. No capítulo desta quinta-feira (25), ela observa cada passo da dupla de longe, espera os pescadores sumirem do local do crime e recupera a valisa caixa oriental.

No entanto, ela parada próxima de onde o objeto caiu e joga charme para os policiais. O objetivo é não levantar suspeita. A tática dá certo. "Se a gente não fosse atender a uma emergência eu levava uma conversa contigo", diz um dos oficiais.

Logo que a viatura se afasta, a ex de Quinzé (Malvino Salvador) procura pelas miniaturas no gramado e coloca tudo que consegue encontrar na caixa.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Enzo e Pereirinha fogem do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas. Teodora recupera o tesouro. Crô comenta sobre seu companheiro misterioso com Tereza Cristina. Amália e Rafael passam a noite juntos. Griselda sugere que Amália e Rafael se casem. Pereirinha encontra uma miniatura na rua. Esther tem alta do hospital e vai para casa com Vitória. Griselda pensa em mandar prender Tereza Cristina. Antenor afirma que Patrícia ainda está interessada nele. Juan Guilherme descobre que Chiara está voltando para o Brasil. Wallace e Zuleika voltam de São Paulo. Teodora guarda uma bolsa em um armário no aeroporto. Tereza Cristina ameaça armar um escândalo no restaurante de Renê, quando Griselda chega.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado