Tensão no ar

Novo Mundo: Dom Pedro admite que tem amante e Leopoldina parte para acerto de contas

Dom Pedro não esconde amante; e ainda dá lição de moral


Leopoldina em Novo Mundo
Leopoldina é traída por Dom Pedro - Divulgação/TV Globo

Com a certeza de que Domitila (Agatha Moreira) é a amante de Dom Pedro (Caio Castro), Leopoldina (Letícia Colin) faz questão, primeiro, de ouvir o marido no capítulo desta quarta-feira (24) em Novo Mundo. O sexto sentido dela faz com que seja percebido que de fato, a mulher é a amante do príncipe regente.

A nobre reclama da ausência do marido em reuniões importantes para o reino do Brasil e o príncipe lhe que ela e Bonifácio (Felipe Camargo) lideram as negociações. "Você não era assim, Pedro, você mudou muito desde que essa mulher entrou na sua vida. Domitila é a sua nova amante?", indaga ela.

Dom Pedro não nega, e Leopoldina não esconde a decepção: "Essa mulher vai provocar um estrago na sua vida. Não há ninguém que sofra mais do que eu, a esposa. Essa mulher vulgar...".

Leopoldina e Domitila partem para embate

O príncipe faz o jogo virar e avisa: faz o que quiser de sua vida, mas Leopoldina não concorda com a conduta. "Você está abrindo mão do seu bem mais precioso como um soberano, antes de tudo você é um príncipe", acrescenta Leopoldina.

Pedro, por sua vez, não responde, mas Leopoldina resolve tirar tudo a limpo com Domitila. "Senhora Domitila, quem diria, somos vizinhas!", diz ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado