Clima no ar

Totalmente Demais: Eliza se prepara para prova do beijo dançando coladinha com Arthur

Arthur tenta dar uma força à Eliza


Eliza e Arthur dançam em Totalmente Demais
Eliza e Arthur dançam agarradinhos - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está na maior tensão na espera de beijar Henri Castelli na próxima prova do concurso Garota Totalmente Demais. Enquanto outras milhões de mulheres queriam estar no lugar, a ruiva não consegue assimilar a ideia de beijar um "estranho" e está sofrendo por antecipação.

Para tentar aliviar a pressão, Arthur (Fábio Assunção) leva sua modelo para a boate e tentar relaxá-la. Chegando lá, Lu (Julianne Trevisol) acaba dando com a língua nos dentes e diz que a modelo também terá que dançar com o famoso ator.

A ruiva começa a surtar com muita antecipação. E Arthur, claro, vê sua preocupação aumentar. É aí que Max (Pablo Sanábio) se propõe a resolver o problema e leva a ruiva para treinar na pista, mas o dono da Excalibur vê que seu funcionário está passando um pouco do ponto e resolve tomar as rédeas da situação.

Agente tenta mudar o jogo

"A Eliza precisa vencer esse concurso e não vai ser desse jeito destrambelhado. Vou assumir a pista", anuncia o galã. O empresário pede licença e diz à Eliza: "Agora você vai dançar comigo!". Os dois, que já deram um beijo técnico, começam a dançar juntos e o clima logo toma conta do momento e Eliza observa: "É estranho dançar assim com você!".

A modelo fica claramente perturbada, mas Arthur tenta contornar a situação: "O truque é sentir o movimento do seu parceiro, como se você tivesse... Deixa pra lá".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado