O jogo virou

Totalmente Demais: Carolina descobre noite de Lili com Rafael e quer vingança

Dorinha flagra empresária saindo do apartamento do fotógrafo e avisa a irmã


Juliana Paes
Carol vibra com descoberta sobre Lili em Totalmente Demais -Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) acredita que Germano (Humberto Martins) tem um caso com Carolina (Juliane Paes) e resolve encerrar a parceira da Bastille com a revista, cancelando o concurso. Por causa de uma clausura contratual, a empresária será obrigada a recuar. Se sentindo humilhada, ela toma um porre e termina a noite no estúdio de Rafael (Daniel Rocha). Nada acontece entre eles, apesar de o fotógrafo tentar beijar a ex-sogra depois de se declarar.

Na manhã seguinte, Dorinha (Samanta Schmütz) reconhece a ricaça saindo do apartamento do vizinho e só não registra o flagra porque Zé Pedro (Hélio de La Peña) impede a mulher.

Porém, a irmã de Carol liga para a editora da Totalmente D+ e conta tudo. A jornalista vê ali a chance de se vingar de Lili que ameaçou destruir sua carreira. Então, ela pressiona Rafael para que o rapaz confesse se dormiu com a empresária. Confira!

Dorinha flagra Lili saindo de fininho do apartamento de Rafael

Totalmente Demais: Carolina descobre noite de Lili com Rafael e quer vingança

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili vai chorar as mágoas com Rafael depois de ser humilhada por Germano na coletiva de imprensa para anunciar o fim do concurso de beleza. A dona da Bastille acredita que o marido a traiu com Carolina e decide acabar com a carreira da editora, mas o presidente da fábrica de cosméticos desmente a mulher na frente dos jornalistas.

A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) fica tão sem graça que vai embora transtornada. Por sorte, Florisval (Ailton Graça) se oferece para levá-la para casa, mas a ricaça pede para ir a um lugar onde ninguém a conheça.

Lili vai parar no pagode de Curicica e depois de sambar e tomar um porre daqueles, a milionária terminar a noite no apartamento de Rafael. De repente, o bonitão se declara e tenta beijar a ex-sogra.

“O mundo que eu conheci desmoronou. Germano me decepcionou tanto”, lamenta Lili. O rapaz pergunta se ela acredita na traição do marido e diz acreditar que o empresário ama a mulher, mas ela não lhe dá ouvidos.

“Sinceramente, Lili, apesar de tudo, eu acho que o Germano ainda te ama”, diz o fotógrafo. "Ele diz isso, palavras. Casamento é mais, é cumplicidade, confiança”, rebate Lili.

“E como você, aprendi da pior forma. Fica um gosto amargo na boca. Desculpa. Eu tava falando da sua filha”, indaga o bonitão. “A gente conhece a história um do outro”, responde a milionária.

Rafael olha nos olhos de Lili e tenta seduzi-la. “Eu quero fazer você esquecer de todas as coisas ruins que te aconteceram”, sugere o bonitão. "Você é a única mulher que eu sinto afeto...”, se declara enquanto coloca a mãe da ex-sogra em seu peito.

“Você tá sentindo? No dia daquele acidente, eu falei que o meu coração parou de bater, mas agora ele está batendo forte”, confessa o rapaz com lágrimas nos olhos. Lili levanta do sofá e diz que vai embora, mas será impedida pelo fotógrafo.

“É melhor eu ir pra casa, essa noite está ficando cada vez mais louca”, dispara a dondoca. “Espera, eu vou fazer mais uma loucura”, sinaliza Rafael enquanto tenta beijar Lili.

"Não faz isso, Rafael, você está confundindo as coisas. Isso não tá certo”, reage a empresária. “E você também sabe que tá”, rebate o bonitão. Ele insiste, mas acaba recuando e pede desculpas.

A dona da Bastille pede para ele pedir um táxi para ela, mas acaba convencida a passar a noite ali. “Isso não vai mais acontecer, eu prometo”, garante o jovem que oferece sua cama para Lili. “Acho bom mesmo”, avisa a mãe de Sofia.

Na manhã seguinte, a empresária se despede de Rafael e vai embora. Quando ela estiver saindo do prédio, Dorinha está na janela e reconhece a mulher de Germano saindo do prédio vizinho. Ela ainda pensa em tirar uma foto com o celular, mas Zé Pedro a repreende. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.  

Carolina pressiona Rafael a contar o que está rolando com Lili  

Totalmente Demais: Carolina descobre noite de Lili com Rafael e quer vingança

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha chega na janela do seu apartamento no momento em que Lili está saindo do prédio onde mora Rafael e deduz que a empresária dormiu com o fotógrafo bonitão. A irmã de Carolina tenta registrar o flagra com a câmera do seu celular, igual ao vídeo que fez da editora dançando com o dono da Baatille, mas será impedida por Zé Pedro que a repreende.

O advogado implora para que a mulher não arrume outra confusão. Afinal, foi por causa dela que o casamento de Lili e Germano acabou. Além disso, por pouco a milionária não cancela o concurso da revista Totalmente D+.

A mulher do funcionário da fábrica de cosméticos concorda, mas assim que Zé Pedro se afasta ela liga para Carol e conta a fofoca para a jornalista que vê ali a chance de colocar a desafeta em suas mãos.

Então, ela aproveita que vai estar com Rafael no trabalho para descobrir a verdade. O fotógrafo ainda tenta desconversar, mas a toda poderosa o coloca contra a parede. "Abre o jogo: ontem à noite, ela dormiu com você, não dormiu?", quer saber Carolina. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado