Anel valioso

Novo Mundo: Domitila se faz de difícil e nega presente de Dom Pedro

Dom Pedro tenta limpar sua barra com Domitila


Domitila e Dom Pedro
Domitila e Dom Pedro tentam se acertar - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) fez um senhor escândalo ao ser enxotada feito um cachorro por Dom Pedro (Caio Castro) assim que Leopoldina (Letícia Colin) chegou ao local em Novo Mundo. E no capítulo desta quarta-feira (10), o príncipe regente tenta limpar sua barra a presenteando com um anel que foi de sua mãe, Carla Joaquina (Débora Olivieri).

"Mais do que um pedido de desculpas, é uma prova de amor", galanteia o príncipe. Domitila não quer saber e se faz de difícil, dizendo que não admite ser tratada como foi e afirma que se comportaria como uma dama diante de Leopoldina, mas Dom Pedro não lhe dá ouvidos. O rapaz fala do anel e explana sobre a joia.

Feito isso, Domitila devolve o anel. "Ser tratada com respeito vale muito mais", opina ela. Pedro tenta dar a cartada final para tentar o perdão da amante e assegura que lhe deu seu bem mais precioso: o coração. E ameaça ir embora.

Com o "verde" de Dom Pedro, os dois conseguem se beijar ali mesmo e ele questiona se ela o perdoa. "Perdoar de quê?", diz Domitila, já esquecida do que aconteceu e da razão de ter virado a cara para o príncipe.

Outras emoções de Novo Mundo

Ainda no capítulo desta quarta, Anna e Joaquim combinam uma fuga sem ver Thomas. Ferdinando observa Diara no banho. Diara se comove com Ferdinando e desiste de mandá-lo embora. Cecília chora ao ver Libério. Leopoldina pensa em hospedar Narcisa no Solar da família. Dom Pedro dá o anel de Patrício para Domitila. Sebastião e outros fazendeiros se revoltam com a fuga dos escravos. Germana e Licurgo tentam convencer Hugo a entrar no quarto de Thomas. Peter fica impressionado com a mudança no comportamento de Amália. Piatã tem um sonho com sua irmã e fica nervoso. Thomas usa Vitória para ameaçar Anna.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado