Pegadinha

Totalmente Demais: Eliza e Arthur caem em armadilha e ficam trancados sozinhos

Dupla irá ficar sozinha por culpa de Jojo na novela das 19h


Eliza e Arthur em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Eliza e Arthur ficarão presos - Foto: Divulgação

Em Totalmente Demais, Jojo (Giovanna Rispoli) armará mais uma das suas e dessa vez com toda a intenção de juntar Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) para que os dois finalmente engatem uma relação amorosa. A menina não terá compaixão e deixará os dois presos sozinhos e sem celulares.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), a filha do agente armará o plano para que Arthur e a modelo fiquem sozinhos e sem o apoio de seus aparelhos para que não possam pedir a ajuda de ninguém. A intenção dela é de que, sem ajuda externa, o pai e Eliza se entendam e comecem a namorar.

Pouco depois de ter roubado o celular de Eliza, a menina irá até o quarto do pai e mentirá descaradamente. "A Eliza falou pra você ir no quarto falar com ela. Disse que é urgente", contará. Arthur sairá às pressas e deixará o celular, para a comemoração de Jojo que também roubará o aparelho.

Assim que o agente entrar no quarto de sua pupila, ela negará que tenha o chamado, mas será tarde demais. A pestinha terá trancado a porta com os dois lá dentro. “Essa porta ta trancada”, dirá Arthur reclamando. De mau humor, Eliza rebaterá. “Eu não quero ficar trancada com você”.

Totalmente Demais: Arthur e Eliza trancados

Sem paciência para a aspirante a top model, Arthur rebaterá. “E você acha que eu quero ficar trancado nesse quarto com você?”. Eles começarão a tentar abrir a porta e pedir ajuda por Cida e Stelinha. Não adianta, pelo jeito elas saíram. Esqueci meu celular no quarto, empresta o seu?", pedirá.

É neste momento que a mocinha perceberá que não está com o aparelho. "Que coincidência, né? As três saem ao mesmo tempo, nós dois sem celular trancados nesse quarto. Estranho, né?", pensará Arthur. Desesperada, Eliza pedirá ajuda pela janela, mas o agente não concordará e lembrará que é impossível alguém ouvir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado