Eu te amo

Fina Estampa: Patrícia tem recaída, beija Antenor e toma atitude com Alex

Professor reage e chama ex-namorada de criança após dispensa


Caio Castro e Adriana Birolli
Antenor e Patrícia voltam a ficar juntos em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a forte atração entre Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) fala mais alto e casal se beija. Tudo acontece depois que o estudante de medicina revela o passado da mãe da moça. Em breve, o filho de Griselda (Lília Cabral) assiste a um vídeo gravado por Marcela (Suzana Pires) antes de morrer e no qual ela fala sobre o segredo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) esconde.

Chocado, ele cerca a universitária no intervalo das aulas e entrega a perua. A notícia deixa a irmã de René Junior (David Lucas) tão abalada que ela sente uma vertigem e precisa ser amparada pelo rapaz.

O clima esquenta e os dois se beijam. Confusa, Paty alega que precisa pensar no que aconteceu e vai embora antes que alguém os veja, mas já será tarde demais. Alexandre (Rodrigo Hilbert) flagrou o encontro dos estudantes, mas preferiu não dar o flagra na namorada.

Assim como previsto, a filha de René (Dalton Vigh) chega a conclusão de que gosta mesmo de Antenor e decide terminar seu relacionamento com o professor que reage mal e a chama de criança. Confira!

Patrícia trai Alexandre e beija Antenor apaixonadamente    

Fina Estampa: Patrícia tem recaída, beija Antenor e toma atitude com Alex

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor descobre o segredo de Tereza Cristina e vai correndo contar para Patrícia. Para ajudar Griselda a se vingar da perua, o estudante de medicina passou a investigar a ex-sogra.  O filho da portuguesa encontra no laptop de Marcela um vídeo gravado antes de ser assassinada falando sobre o passado da megera e decide abrir os olhos da ex-namorada sobre a dondoca.

"Não era para te magoar. Essa história vai estourar daqui a pouco. Eu tinha que fazer alguma coisa, minha família estava correndo perigo", se justifica o universitário que tomou esta decisão depois que Amália (Sophie Charlotte) sofreu dois atentados armados pela ricaça.

"Então quer dizer que a minha mãe não é quem ela diz ser? O meu irmão não é quem ele pensa que é. E eu já não sei mais quem eu sou", reage a estudante de psicologia que chega a sentir uma vertigem e acaba amparada pelo ex. "Mas eu sei, Patrícia. Para mim você vai continuar sendo a mesma Patrícia de antes. E isso é mais importante do que qualquer coisa entre o céu e a terra. Porque eu te amo", se declara Antenor antes de beijá-la.

Alexandre flagra por uma acaso os dois juntos, mas vai embora sem tirar satisfações com a namorada. Na sequência, o universitário se desculpa com a moça que se diz confusa com seus sentimentos e pede um tempo para pensar. A cena vai ao ar em breve na trama.

Alex ironiza Patrícia ao término do relacionamento  

Fina Estampa: Patrícia tem recaída, beija Antenor e toma atitude com Alex

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Patrícia fica mexida com beijo de Antenor. Apaixonada pelo estudante de medicina, a moça procura Alex e resolve terminar o quase noivado.

Ela não sabe, mas o professor viu o momento em que a filha de Tereza Cristina deu um beijo no ex no pátio da faculdade. Então, durante o rompimento ele não perde tempo e a acusa de trocá-lo pelo rapaz.

“Eu acho que me precipitei, Alex. Não devia ter engatado um relacionamento tão cedo, logo depois de tudo o que passei”, se justifica a irmã de René Junior enquanto tenta ser o mais honesta possível.

“Então diz logo que quer ficar com aquele panaca, não comigo! Isso que dá me envolver com criança”, dispara Alex visivelmente irritado com a aluna que ainda tenta argumentar. “Se nós dois não vamos mais ficar juntos, também não vamos ser amigos. E muito menos quero você como minha aluna ou assistente no laboratório!”, rebate o professor universitário.

Perplexa, Paty alega que não o está reconhecendo e o professor confessa ser passional. Na sequência, Alexandre sinaliza que não irá se despedir com um aperto de mão, puxa a moça pelo braço e lhe beija na boca. “Faz o favor de nunca mais falar comigo”, diz em seguida. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado