Problemas para As Five

Viva a Diferença: Lica organiza protesto contra o pai e escola pública sofre com chuvas

As Five enfrentarão problemas diferentes em cada momento


Cena de Malhação: Viva a Diferença
Em Malhação: Viva a Diferença, Lica irá protestar contra o pai - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) irá viver momentos tensos ao organizar um protesto contra o próprio pai por causa das catracas colocadas na entrada da escola. Ao mesmo tempo, as alunas da escola pública viverão momentos de tensão com o lugar sofrendo por causa das chuvas e das más condições.

Lica deixará claro que não está para brincadeira e não quer aceitar a imposição de Edgar (Marcelo Antonny) sobre o novo sistema de segurança da escola particular. Por causa disso, a menina começará a organizar um protesto contra o próprio pai para evitar que os alunos do local percam a liberdade.

A situação entre pai e filha, que já é delicada, vai ficar cada vez mais tensa até o dia do evento e em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (10), a jovem mostrará que não está para brincadeira e chegará a pedir ajuda do namorado para que um evento seja organizado para o protesto.

E Lica conseguirá muito mais apoio que o esperado, inclusive de Tina (Ana Hikari), que desafiará a própria mãe para mostrar que não concorda com a inclusão das catracas de controle na escola.

Viva a Diferença: problema na escola pública

Os problemas na escola pública são outros em Malhação: Viva a Diferença. Keyla (Gabriela Medvedovski) perceberá que o telhado do colégio está cedendo por causa da chuva e colocando a situação dos estudantes em risco. Ela e Ellen (Heslaine Vieira) até tentarão ajudar na limpeza, mas de pouco adiantará.

Por causa disso, as Five terão uma ideia para resolver o problema, já que o lugar precisa de uma reforma. As amigas irão organizar uma campanha de doação financeira para a realização de uma balada e com os fundos da festa realizar as melhorias que o colégio precisa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado