Chegou a hora

Êta Mundo Bom: Celso se declara para Maria, que exige uma prova

Mocinha irá exigir que Celso prove seu amor


Maria e Celso em cena de Êta Mundo Bom
Maria colocará amor de Celso à prova em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

Em Êta Mundo Bom, Celso (Rainer Cadete) finalmente vai criar coragem e se declarar para Maria (Bianca Bin). Mas a vida dele não será nada fácil, já que a mocinha exigirá uma prova de que ele realmente faria tudo para ficar com ela: quer que o rapaz assuma sua filha.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11) quando o cúmplice de Sandra (Flávia Alessandra) decidir que não consegue mais disfarçar seus sentimentos e que é hora de ter uma conversa séria com a empregada de tia Anastácia (Eliane Giardini).

Quando vir a jovem abraçada a outro rapaz, Celso ficará enciumado e chegará a confessar para Maria que teve crise por causa dessa situação. É neste momento que ele reúne toda a coragem para confessar o que já sabia há algum tempo, mas não conseguia falar. “Eu te amo”, se declarará Celso.

A empregada, que não é boba nem nada, já sabia da afirmação, embora os dois parecessem gato e rato desde o dia em que ela se mudou para a casa da milionária, a atração entre os dois acabou se tornando em cumplicidade, amizade e um sentimento de amor nascendo.

Êta Mundo Bom: Maria dá ultimato

Mas Maria não será fácil para Celso e deixará claro. Ela deixará claro que, embora goste dele, não poderá nunca ter um relacionamento com um homem que não seja capaz de assumir sua filha, já que ela não é mais sozinha no mundo.

Dessa vez, a funcionária será surpreendida porque Celso ficará pensativo e dará uma resposta muito diferente do que ele esperava. "Estou disposto a aceitar sua filha como minha. Maria, eu te amo. Eu te amo!", garantirá o homem dando um beijo apaixonado em sua nova pretendente, nascendo assim a história de amor e redenção do ex-vilão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado