Arliza começando

Totalmente Demais: Carolina arma barraco ao flagrar Eliza e Arthur juntos

Arthur e Eliza sofrem novo golpe de Jojô para ficarem juntos


Eliza e Arthur em Totalmente Demais
Eliza e Arthur ficam sozinhos no quarto - Divulgação/TV Globo

Jojô (Giovanna Rispoli) vai armar mais uma para ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) juntos, e desta vez em Totalmente Demais, a garota simplesmente sabota a fechadura do quarto do pai, deixando os dois ali, presos. A grande surpresa fica por conta de Carolina (Juliana Paes), que chega de surpresa na casa do playboy para lhe fazer uma surpresa, mas não gosta do que vê.

Enquanto os dois estiverem dentro do quarto, logo desconfiam que tudo não passou de uma nova armação de Jojô. E Eliza ainda desdenha: "Ela quer que a gente fique junto, mas eu já expliquei que isso não ia acontecer. Imagina se eu ia querer namorar um velho chato como você (risos)".

Arthur prefere ir para o lado do romantismo e recorda: "Você lembra aquela noite no centro da cidade? Aqueles bandidos atrás de você? Eu não tinha me dado conta de quantas coisas a gente já viveu juntos".

Pegos no flagra

"Eu não gosto nem de pensar o que teria acontecido se você não tivesse chegado naquela hora. Você já se arriscou várias vezes por minha causa, né? E eu acho que nunca te agradeci direito. Mas eu nunca vou esquecer o que você está fazendo por mim", se derrete a ruiva.

Inevitavelmente, rola um clima entre eles, mas Arthur ensina Eliza a andar na passarela, mas a modelo se desequilibra e cai em cima do chefe. É nesse momento que Carolina entra com a ajuda da polícia e do porteiro, já que não conseguia contato com o amado.

O dono da Excalibur logo tenta se explicar: "Não é nada disso que vocês estão pensando. Ela não é menor idade, a gente não se trancou aqui de propósito e a gente não estava fazendo o que você Carolina estava pensando".

"Infelizmente, eu vim te ver. Eu não estou achando nada, eu não estou pensando nada. Eu vi", lamenta Carolina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado