Tesouro da China

Fina Estampa: Teodora abre porta de armário e se depara com peça de tesouro de volta

Loira toma susto e não marca bobeira com volta de objeto


Teodora em Fina Estampa
Teodora abre armário e se surpreende - Divulgação/TV Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) vai levar um susto ao abrir a porta de seu armário no hotel no capítulo desta quarta-feira (10) de Fina Estampa. A loira se depara com uma das pequenas obras de arte chinesas em seu vestiário depois de protagonizar um escândalo porque elas haviam sumido.

Misteriosamente, um dos objetos aparece. Ela se prepara para mais um dia de trabalho e pega seu uniforme, quando vê o objeto e brada: "Não é possível". A peça estará ali, em cima de sua roupa. Desesperada, a loira começa a revirar tudo para ver se encontra outra miniatura, mas não existe mais nada: "Será que vão me devolver todas? Uma a uma?".

Depois de se arrumar, Teodora olha em volta para ver se está sendo vigiada. E acreditando que o local não é seguro, ela logo coloca o objeto no bolso do uniforme: "Outra bobeira eu não marco. Você vai comigo".

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo desta quarta, Tereza Cristina revela a Crô o que aconteceu com Marcela. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento. Amália visita Rafael. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Danielle pensa em Enzo. Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia. Amália é levada ao encontro de Rafael.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado