O que vem por aí

Fina Estampa: Secretária entrega Paulo para a amante: "Ainda ama a Esther"

Empresário pede Vanessa em casamento no dia em que a ex-mulher dá à luz


Alexandra Martins, Milena Toscano e Dan Stulbach
Paulo é questionado por Vanessa em Fina Estampa = Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, chega o dia do nascimento da filha de Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha) é quem irá entrar n sala ade parto ao lado da Dra. Danielle Fraser (Renata Sorrah). Assim que a criança nascer, o português liga para Márcia (Alexandra Martins) a pedido da estilista e avisa à secretária da Fio Carioca que está tudo bem com Vitória e a mãe da menina.

A moça corre até a sala de Paulo (Dan Stulbach) para contar a novidade e o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é ríspido com a funcionária. O empresário chega a gritar na frente de todos que não é o pai da criança.

Em resposta às grosserias do empresário, Márcia anuncia sua saída do trabalho e acusa o amante de Vanessa (Milena Toscano) de ainda ser apaixonado pela ex-mulher. Sem graça, ele aproveita para pedir a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado). Confira!

Esther e Guaracy comemoram o nascimento de Vitória  

Fina Estampa: Secretária entrega Paulo para a amante: \"Ainda ama a Esther\"

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther dá à luz a Vitória. A bolsa d'água da estilista se rompe e Guaracy invade feito um louco o consultório da Dra. Danielle Fraser para avisá-la e os três seguem até o hospital. Enquanto a ex-mulher de Paulo se mostra bem tranquila, andando de um lado para o outro o dono do Tupinambá não conseguirá esconder o nervosismo. “Chegou a hora de viver o maior privilégio de ter nascido mulher, Esther. Prepare-se, aqui começa uma jornada fantástica!”, sinaliza a médica.

Tudo ocorre conforme o esperado e Danielle coloca Vitória nos braços de Esther para que mãe e filha se conheçam. “Nós conseguimos, Danielle”, comemora a estilista. “Não, Esther, você conseguiu”, corrige a cientista.

Sem conter suas lágrimas, Guaracy entra na sala e se aproxima a mando da sócia de Amália (Sophie Charlotte) que o chama para conhecer a criança. “Essa é a minha filha: Vitória. Sua afilhada”, apresenta a ruiva.

A revelação deixa o português com lágrimas nos olhos. “Você e a Danielle foram as pessoas que mais deram força para mim... e para minha Vitória”, complementa a estilista. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de junho.

Paulo pede Vanessa em casamento e universitária recusa 

Fina Estampa: Secretária entrega Paulo para a amante: \"Ainda ama a Esther\"

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Márcia revela para Paulo que Esther foi para o hospital e o empresário não esconde sua irritação. A secretária recebe o recado de Guaracy e chega a se questionar se avisaria ou não o patrão.

"E agora? Espero essa reunião acabar ou conto logo para o Paulo? Seja o que Deus quiser", pensa alto a assistente. Decidida a ser o certo a fazer, ela entra na sala do empresário que reage com ignorância. "Se não fosse realmente importante, eu não tinha entrado aqui dessa maneira. A Esther está na sala de parto", dispara a moça.

"E daí, o que eu tenho a ver se ela está na sala de estar de casa ou fazendo compras num shopping? Eu estou onde deveria estar. Na minha empresa, fazendo uma reunião, e você está nos atrapalhando. Esther não é pauta dessa reunião, nem faz parte dessa empresa. E eu também não sou o pai dessa criança", berra o amante de Vanessa.

Márcia insiste para que Paulo vá ao hospital, mas o irmão de Tereza Cristina se mostra irredutível. "Eu não pedi ninguém que me avisasse. Esse assunto não me diz respeito. Ela não é mais a minha mulher. Bota isso na sua cabeça", sinaliza.

"Como você invade a minha sala, interrompe uma reunião importante? Perdeu a noção de tudo? Agora dá licença. Depois a gente conversa sobre essa atitude invasiva, irresponsável e imperdoável", complementa o empresário.

Sem se deixar intimidar, Márcia entrega o chefe na frente de Vanessa. "Já que estou saindo mesmo da empresa, vou agir como sua amiga mais uma vez. Até mesmo um cego vê que você ainda ama a Esther", dispara antes de sair.

Na sequência, ele e a sobrinha seguem com a reunião para a escolha dos novos modelos da marca de biquínis e Paulo acaba elogiando os desenhos da ex-mulher, mas pede desculpas depois.

“Você é muito cabeça dura. Mas ainda gosto de você”, brinca Vanessa antes de beijá-lo. "Quer casar comigo?”, pede o empresário. A sobrinha de Crô prefere deixar o pedido em aberto e Paulo se derrete todo. “Desde que você me beije assim durante esses meses”, pede antes de agarrar a moça novamente.

Em casa, a universitária conta para o tio o que aconteceu e o mordomo ficou sem acreditar no que ela fez. “O que vem fácil, vai fácil. O Paulo me fez esse pedido ali, no calor da hora. Se eu aceitasse, ele poderia muito bem voltar atrás. Por isso eu preferi me fingir de desinteressada”, confessa a interesseira. A cena vai ao ar no próximo dia 16 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado