Ela tem atitude

Totalmente Demais: Leila toma a iniciativa e dá um beijo em Jonatas

Rapaz decide esquecer Eliza nos braços da jornalista


Felipe Simas e Carla Salle
Leila e Jonatas se beijam em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) resolve dar ouvidos ao que Eliza (Marina Ruy Barbosa) falou sobre ela e Jonatas (Felipe Simas) e toma a iniciativa para conquistar o rapaz. Os amigos não têm muita sorte no amor. A jornalista se decepcionou com Fabinho (Daniel Blanco) depois que ele acusou o Office Boy injustamente de roubo só por ciúmes e terminou o namoro.

Já o filho de Rosângela (Malu Galli) foi dispensando pela ruivinha duas vezes. A primeira para que ela pudesse se dedicar ao concurso. Já a segunda foi por causa de uma foto do funcionário da Bastille dançando com a estagiária da Totalmente D+.

Por ironia do destino, o casal passa a trabalhar juntos em breve e a aproximação entre eles será inevitável e graças a convivência entre eles ficará claro que existe uma cumplicidade.

Cansada de vê-lo sofrer por causa da modelo, Leila toma a iniciativa e beija Jonatas. O ex-namoradinho de Eliza corresponde e mesmo ainda estando ligado à ex-florista ele topa namorar a universitária. Confira!

Leila se aproxima de Jonatas e clima entre eles esquenta    

Totalmente Demais: Leila toma a iniciativa e dá um beijo em Jonatas

Nos próximos capítulos da trama, Leila e Jonatas passam a trabalhar juntos e a aproximação entre eles acaba despertando um sentimento da moça pelo rapaz. A primeira que percebeu isso foi Eliza. A ruivinha sempre teve ciúmes da amizade do Office Boy com a universitária, só que não pensou duas vezes antes de terminar o namoro com ele para se dedicar ao concurso.

O rompimento definitivo virá por conta de um mau entendido. Florisval (Ailnto Graça) flagra o ex-enteado dançando com Leila em um pagode e envia a foto para a ruivinha.

Por outro lado, a moça não quis mais saber de Fabinho desde que ele armou para que o filho de Rosângela fosse preso, acusado injustamente de roubo. Em breve, eles se reencontram no corredor da Bastille e saem juntos.

Durante a conversa, Leila conta que Jonatas está no documentário que ela dirigiu sobre o projeto de despoluição do rio Tamanduá.“Quer dizer que virei artista? Depois arruma uma cópia pra minha mãe ver?”, dirá Jonatas.

A jornalista percebe sua tristeza e ele conta sobre a separação de Eliza. “Acho que eu e você não estamos com muita sorte no amor ultimamente”, alega a moça. “Mas eu não gosto de ficar sofrendo pelos cantos. Bola pra frente. Quem sabe o que vem por aí, né?!”, complementa a estagiária. A cena vai ao ar em breve na trama.

Jonatas ganha beijo de Leila e jornalista é pedida em namoro   

Totalmente Demais: Leila toma a iniciativa e dá um beijo em Jonatas

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Leila toma a iniciativa e beija Jonatas. A universitária se sente culapada e chega a pedir desculpas, mas o rapaz confessa que gostou da atitude dela que fica toda animada. Os amigos vão se aproximar cada vez mais por conta do trabalho. Como assessor de Germano (Humberto Martins), o ex-namorado de Eliza vai ajudar a estagiária da Totalmente D+ com a cobertura do concurso.

Durante mais uma etapa da competição, ele flagra Arthur (Fábio Assunção) beijando a ruivinha e fica arrasado. Percebendo a tristeza do amigo, Leila não pensa duas vezes e faz o mesmo com o ex-ambulante.

“Jonatas, e se a Eliza tiver certa? Se tiver mesmo rolando um clima entre a gente? Você acharia ruim? Deixa…Não fala nada”, diz a moça antes de pular no pescoço do crush.

Logo após o beijo, ela tenta se desculpar e para sua felicidade descobre que o filho de Rosângela curtiu. No etanto, ele confessa que ainda pensa muito na modelo, mas sabe que não pode deixar de viver a vida já que ela não o quer mais.

Compreensiva, a futura jornalista elogia o funcionário da Bastille e diz que Eliza foi quem saiu perdendo. Leila também garante que a dor de cotovelo de Jonatas vai passar e ele confessa que ela é uma menina linda e muito legal.

Dias depois, eles voltam a se encontrar e Leila o beija novamente. Na sequência, ele pergunta se ela não quer ser sua namorada e a jornalista fica radiante de felicidade. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado