Lista NT

Os segredos de Êta Mundo Bom: Falsa professora, golpe e vilã desmascarada

A novela ainda está recheada de segredos


Montagem de cenas de Êta Mundo Bom
Êta Mundo Bom ainda terá muitas revelações e descobertas de segredos - Foto: Montagem

Êta Mundo Bom ainda não está nem na metade de sua exibição no Vale a Pena Ver de Novo e ainda restam muitos segredos para serem revelados ao longos das próximas semanas. Isso vai desde a falsa professora Olga (Maria Carol), até a descoberta do golpe de Diana (Priscila Fantin) até Sandra (Flávia Alessandra) sendo desmascarada.

Assim como a revelação de que Candinho (Sérgio Guizé) é o filho perdido de Anastácia (Eliane Giardini), a trama de Walcyr Carrasco ainda tem muitas reviravoltas previstas para irem ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. Confira três segredos que serão descobertas na reprise de Êta Mundo Bom.

Falsa Professora

Os segredos de Êta Mundo Bom: Falsa professora, golpe e vilã desmascarada

Se Olga sempre quis se casar, ela sabia que não conseguiria jamais um bom partido levando a profissão de táxi girl, no dancing de Paulina (Suely Franco). Para isso, ela inventou que era professora e convenceu a todos, inclusive seu pretendente Fábio (Rodrigo Andrade) que até ficará noivo dela, com direito a aliança e tudo.

Mas os planos de casamento da moça irão por água abaixo quando uma infeliz coincidência atrapalhar tudo. Rodrigo irá flagrar sua amada no dancing e armará o maior barraco, a humilhando. Não satisfeito, Fábio ainda irá na pensão de Camélia (Ana Lucia Torre) para buscar o anel e revelará a verdade a todos, fazendo com que Olga seja expulsa do lugar.

Golpe

Os segredos de Êta Mundo Bom: Falsa professora, golpe e vilã desmascarada

Diana nunca passou nem perto de amar Servero (Tarcísio Filho), ao contrário. A megera viu no homem uma chance de crescer na vida e ganhar dinheiro às custas dele. Mas acabou se apaixonando justamente pelo filho do canalha, Braz (Rômulo Arantes Neto) e topou dar um golpe no empresário.

A revelação acontecerá quando Severo já não tiver dinheiro para sustentar as dívidas da loja e tentar convencer a nova esposa, Diana, a vender a casa para saldar os débitos. “Mas eu já vendi a casa, Severo”, revelará ela ao lado de Braz e deixando o homem chocado. “Você e o Braz? Mas você nunca me amou?”, questionará ele antes de cair desmaiado.

Vilã Desmascarada

Os segredos de Êta Mundo Bom: Falsa professora, golpe e vilã desmascarada

Sandra acabará desmascarada graças a uma criança. Tudo acontecerá quando Araújo (Flávio Tolezani) decidir mudar seu depoimento no julgamento e acabará revelando toda a verdade a pedido do seu filho, Claudio (Xande Valois), que entrará no lugar aos gritos de que não quer um pai covarde.

Araújo então contará que todo o desvio aconteceu por ordem de Sandra e Ernesto (Eriberto Leão), que queriam dar um golpe em Anastácia, mas a mulher só não passou tudo para o nome da sobrinha por sorte. Mesmo assim, a vilã fingirá passar mal e, no banheiro, conseguirá fugir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado