Estranho, estranho

Totalmente Demais: Eliza foge feito Diabo da cruz do beijo de Arthur

Arthur tenta dar o bote, mas Eliza se esquiva


Eliza em Totalmente Demais
Eliza não gosta nada do comportamento de Arthur - Divulgação/TV Globo

Depois de ter desabafado com Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) vai mostrar que não vai saber como resistir aos encantos da ruiva no capítulo desta terça-feira de Totalmente Demais.

A menina até que foi gentil, cedeu seu abraço e colo ao dono da Excalibur, mas ele acabou "confundindo" as coisas e a modelo se esquiva do beijo: "O que você pensa que está fazendo, Arthur? Você ia me beijar?".

Desnorteada com a atitude do chefe, o playboy pede que ela vá descansar. E na hora de se explicar, se complica: "Sinceramente, eu não sei [o que aconteceu]. Foi um momento de confusão, eu estava pensando na Carolina. Vamos dormir, tá? Eu não estou bem e não vamos piorar as coisas".

"Esquece o que aconteceu, tá? Só não esquece que você é tão linda quanto por fora. Isso que importa. E a gente vai ganhar o concurso", categoriza Arthur.

Eliza também corre perigo

Totalmente Demais: Eliza foge feito Diabo da cruz do beijo de Arthur

A confusão sentimental de Arthur não ser o único problema de Eliza hoje. Tudo porque sua mãe, Gilda (Leona Cavalli) precisa de dinheiro para pagar uma conta de luz e decide ir na casa de um ex-patrão para pedir ajuda.

Acontece que Dino (Paulo Rocha) a segue desconfiando de alguma coisa, de que ela vai encontrar Eliza, e ao chegar no Rio, Gilda vai a casa de Lili (Vivianne Pasmanter).

Mas durante o papo entre elas, descobre que Sofia morreu e que Germano (Humberto Martins) está fora de casa.

"Você está linda! Mudou tanto! E o concurso?", afirma ela quando encontrar a filha. "Está tudo indo bem, mas ainda falta muito para acabar. Mas eu vou fazer de tudo para ganhar", promete.

Gilda revela tudo que está acontecendo e que Dino fez um mar de dívidas. Eliza não hesita em dar todo seu dinheiro: "Quanto dinheiro, minha filha! Eu não posso aceitar. Esse dinheiro é seu. Eu fui tão covarde, Eliza, não deveria ter deixado as coisas chegarem onde chegaram lá em casa. Me perdoa, minha filha!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado